Em busca de qualidade de vida

domingo, 1 de janeiro de 2012

SEJE MUITO BEM - VINDO 2012 ...


Bom diaa !!! O coisa boa primeiro dia do ano , DEUS nos deu a oportunidade de um novo começo .
E eu vou aproveitar essa oportunidade , pra fazer melhor , pra ser uma pessoa melhor .
Graças a DEUS passou a fase de festas e comilanças , ufaaa até que enfim , é hora de arregaçar as mangas e voltar pra RA , e pra AF , pois vale muito a pena e nos dá um bem estar enorme .
Bom estive pensando e preparei metas bem realistas pra mim , meu primeiro objetivo para este ano é emagreçer 10 kilos , minha meta é de 500grs por semana , ou 2 kilos por mês , seguindo assim em 5 meses estarei com 10 kilos a menos , e tbm entrarei no tão sonhado IMC normal .
Amanhã vou postar meu peso , não faço idéia do peso que estou , mais sei que engordei logicamente .
Daqui a pouco vou tomar um banho e pegar todas as minhas roupas e vou tirar foto , para poder fazer um antes e depois , assim que emagreçer mais  10 kilos .
Sei que a caminhada será super longa , e tbm sei que será difícil , mais sei tbm que vale muito a pena .
Assim que atingir minha primeira meta de emagreçer os 10 kilos , depois vou emagrecendo aos poucos pra ver até onde vou , lembrando que meu objetivo não é ficar seca e esturricada kkkkkkk , então talvez 60 kilos seje mto pouco para mim , hoje já fiz um café da manhã normal de RA com pão integral e café com adoçante , vou almoçar na mamis , mais antes de sair vou comer minha frutinha pra não exagerar no almoço .
Pretendo e vou seguir o dia todo o mais light possível , mesmo se for visitar algum parente , vou apenas visitar e não comer tudo que me oferecerem como estava fazendo , e estou feliz por isso rsrsrsr .
Bom é isso , amanhã venho assustar vcs com meu peso que deve estar bem feinhooo rsrsr 

8 comentários:

glacy disse...

Bem legal sua meta amiga,bem realizável mesmo!
eu ainda não tive tempo de fazer as minhas mas vou ...!
e o susto...ahhh o susto kkkkk
bjinhuss amiga e Vamos começar bem nosso ano novinho em folha!!!

Marcia disse...

Olá flor! Passando por aqui para te desejar um 2012 repleto de paz, saúde e conquistas!

Bjs no coração

Fernanda disse...

Bom domingo, flor.
Beijos

Giovanna disse...

Oi amadinha não ligue para o peso, acho que todas deve ter subido um pouco. amanha e um novo dia, de um ano novo . vamos conseguir voltar a RA e Af e voltar a eliminar .
bjos

gi

um ano de muitas realizações e conquistas.

Rachel disse...

Olá,mte desejo muita saúde, paz e felicidades!!! Façamos valer muuuuito este novo anooooo!!! A gente tem td pra compartilhar histórias lindas, vamos em busca!!! Bjsssss

Érica Oliveira disse...

amiga!feliz 2012...minha meta esse ano é chegar nos 60kg...amanha tb vou postar o meu peso...aff...
#tenso..

Marina disse...

Depois duma época destas é normal que o peso aumente, mas há sempre possibilidade de recuperação. Não desanime!

Tamiris disse...

Aí Kelen sou um pouco covarde...portanto só vou me pesar na sexta...até lá vou ver se mando um pouco essas gorduras pós reveillon embora!

beijos e todo o sucesso para sua meta de 10kilos!