Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pareçe Brincadeira



Bom diaa minha gente !!! Pois é  pareçe brincadeira o que está acontecendo por aqui , lembram do lanche que comi semana passada e que me fez subir 1 kilo de um dia para o outro , pois bem desde lá o peso esta empacado , olha que estou fazendo tudo certinho , vou ter que esperar a dona M chegar pra ver se pode ser isto , ela chega ainda essa semana ...
Obrigada pelas sugestões do post de ontem em relação a sopa que estou comendo , realmente era encanação minha , vou seguir com ela mesmo , variando os legumes e acrescentando a proteína ...
Vou me pesar agora somente no sábado , assim da tempo da dona M chegar e eu não fico tão encanada , continuarei fazendo minha parte em relação a RA e tbm continuarei com a bike , até lá é impossível o peso não descer né pelamordedeus kkkkkkk .
Ontem minha cunhadinha me troxe da padaria que ela trabalha o pão sírio e eu comiiii e matei a curiosidade , nossa ele é muito levinho né , não fiz lanche com ele não , não esperava que ela ia me trazer então não tinha nada preparado , agora que descobri onde tem , quando eu quizer é so ir la encomendar ...
Maridão quando viu o pão soltou essa NOSSA ISSO DÁ UMA BELA PIZZA kkkkkk , vê se pode a beleza aqui querendo fazer lanchinho saúdavel com o pão , e o maridão já visualizando uma pizza rsrsrsr .
Vou indo agora , depois vou colocando minhas visitas em dia ...
bjs até + 

9 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Nunca comi esse pão :(
Vou ver se encontro para experimentar... Mais não vou fazer pizza, kkkk.

Tenha um lindo dia amiga, beijos.

Anônimo disse...

Oiii Kelen! Tudo bem?
Ahh menina eu estava assim tbm..parece que tem alimentos que lá dentro da barriga são "chumbos" rsrsrs
Mas vc sai desta fase...
E eu sei muitíssimo bem essa do maridão....aqui tbm é a mesmmmmaaa coisa...
Só que decidi que não vou voltar a ter hábitos como antes...não mesmo! Se Deus quiser...
Por mim e pra mim! :)

Bjão lindona...

Força aí!

An@

Dih disse...

Kellen, minha nutri dizia que os danos de um fim de semana só aparecem 4 dias depois, o dia seguinte é peso na conciência que pesa na balança tbm. Você esta fazendo tudo certinho, já, já começa a fazer efeito.
Bj

disse...

Oi flor! Que bom q conseguiu o pão, ele é bem levinho mesmo né!
Qto ao peso as vezes pode ser só uma retenção de líquidos, mas vc está fazendo tudo certinho daqui a pouco ele abaixa!
Ain amiga estou mto feliz! já atingi minha 1ª meta! A sensação é boa demais!!!!

Beijinhos e tenha um ótimo dia!

LU disse...

Oi Kelen!
Pão sírio é uma delícia, rechear e assar só pra dar uma esquentadinha e derreter o requeijão é ótimo.
Tpm faz um estrago na balança mas quando dona M estiver indo embora vc vai ver o peso novo.
bjus

Medeiros disse...

Linda, se comer algo que acha q vai ser bomba, se realmente resolver comer, nem se pese... Vc aumentou 1kg de um dia pro outro provavelmente nao foi por causa so do lanche (vai me dizer q ele pesava um quilo ou tinha 7700calorias? rs) Tem inchaço, agua, intestino, bexiga... dentro de nos tem muitos "recipientes" que guardam coisas que pesam... ehehhe... Melho pesar uma vez por semana, eu tenho feito no dia de terça, do desafio da boa menina da Vivi, nao sei se vc ta acompanhando... uma semana e um prazo bom pra perceber alguma diferença, positiva ou negativa, se emagrecer, continua oq ue ta fazendo, se engorda, nao da tempo de engordar tanto e pode mudar o rumo da RA e AF... Beijo grande no seu coração!

Giovanna disse...

Oi Amiga sei que o pesinho parado e por causa da donazinha, ele vai baixar, e pao sirio e uma delicia mesmo. fala para seu marido que com ele da um deliocioso beirute, com ovo, presunto , salada, queijo e tomate. rs.
bjos

gi

Cristiane disse...

Nunca comi desse pão, deu até vontade de experimentar, e pizza?? rs esses homens kkk
Bjs

Va JustVa disse...

kkk o maridão é uma figura mesmo kkk
Não se encana com o peso,se estiver fazendo tudo certo vai baixar logo. A "empacada" deve ser da tpm e menstruação mesmo. Acontece comigo sempre, o ruim é que normalmente eu vejo 2kg a mais nessa época que claro depois baixam.. Fique tranquila que vc está no caminho certo. Bjão Va.