Em busca de qualidade de vida

domingo, 8 de janeiro de 2012

Desafio do blog da Vá


Este é o desafio que irei participar do blog da amiga Vá  http://justva.blogspot.com/p/desafios.html .
Ele começa dia 10 de janeiro e irá acabar no dia 10 de fevereiro , para quem quiser entrar tbm basta ir no blog da VÁ , segui-la e fazer sua inscrição , um desafio agora em época de recomeço para a maioria de nós , sempre ajuda , então vamos lá gente participar que será bacana .

Agora mudando um pouco de assunto , consegui voltar com a bike ontem , menos tempo fiz apenas 30 minutos , mais é bem melhor do que não fazer nada , minha RA tbm seguio maravilhosa e impecavel , começei ontem a substituir o jantar por sopa ou lanche , ontem foi sopa . Nunca fui boa em sopas , aí pesquizei na net e achei algumas receitinhas bem levinhas , adaptei a minha e a receita foi . 
1 batata pequena , 1 cenoura , meia abobrinha daquelas pequenas , 2 dentes de alho , pouco sal e aguá o suficiente para cozinhar , depois que cozinhou bati no liquidificador e virou um creme delicioso .
Deu um prato de sopa cheio , até o maridão gostou e comeu de tão bom que ficou , e o melhor não senti fome , achei que se jantasse sopa , antes de dormir iria ficar com a barriga doendo de fome e isso não aconteçeu , então é assim que vou seguir comer comida na janta agora vai ser raridade , não imagino as calórias , mais deve ser pouca , usei apenas estes ingredientes aí de cima , e comi tudo .
Hoje meu dia irá ser de muito controle tbm , vou ver se fotografo minha sopa e posto para vcs verem amanhã , me surpreendi com o gosto pois ficou realmente gostosa , para quem não gosta de legumes fica a dica da sopinha , porque depois de pronta vc bate no liquidificador e ela vira um creme e vc nem percebe que é de legumes , sei que a batata tem carboidrato , mais vou usa-la na sopa dia sim dia não . ótimo domingo a todas bjs fiquem na paz ...

15 comentários:

Micha Descontrolada disse...

desafio é sempre bom pra gente se animar. boa sorte.

adoro sopa, mas prefiro sem batar, pra mastigar os legumes.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Ana Paula disse...

Tá arrasando, hein?! Qqr hora, eu chego lá! Pra mim, tá dfícil mas não vou desistir!!!
Pode me cobrar!!
Bjks!

Núbia Grasiela disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q bom q se adaptou a nova rotina alimentar ..vc vai ver como vai fazer toda a diferença >>!!!

bjs

te amooooooooooooooooo

Polly disse...

Oie, força no desafio e parabéns por ter voltado a AF. Eu adoro sopas, mas assim como a Micha prefiro sem bater os ingredientes.
Bjo

glacy disse...

Kelenzita linda...vc vai ver só como emagrece bemmm mais rápido sem jantar de verdade hein
e torço por vc amiga qrida!
bjinhuss e um lindo domingo light

Anônimo disse...

oi kelen vim aqui conhecer seu cantinho e estou adorando,fiquei muito feliz em ver seu progresso parabens.ja estou te seguindo, muita força estarei sempre por aqui, um forte abraço

Ramona disse...

Humm...adoro sopa, do jeito que vc descreveu Fiquei babando, hehehe.
Linda semana!

Va JustVa disse...

oiii, uhm tb quero essa sopinha heheh. Em termos de calorias vamos ver a cenoura média tem 31kcal, a batata-inglesa tem cerca de 56kcal, a abobrinha pequena tb tem 36 e cada dente de alho tem 7kcal como foram 2 então 14kcal.. Com esses ingredientes sua sopa foi de aproximadamente 157kcal. O que é muito bom para noite. eeeee.
Que bom que já deu pra fazer 30 min de bike estou ansiosa agora pra começar o desafio AF.. E por falar nisso obrigada pela divulgação, tomara que mais pessoas se juntem a nós. bjão Va.

Va JustVa disse...

Errei na digitação. A abobrinha tb é 56kcal viu.. o total da no mesmo pq tinha calculado certo. 157kcal..

Va JustVa disse...

heheh nem esquenta.. não foi nada.
Bjo va.

Va JustVa disse...

Oi eu dinovo heheh.. Coloquei uma curiosidade interessante no texto sobre as calorias, sei que vc já leu. Mas se der lê a parte da curiosidade que é bem importante e tem funcionado comigo. Bjão Va.

Any disse...

Oi amiga, é meu rosto mudou e concordo com você, isso me dá forças. (apesar das jacadas de final de semana). Mas amanhã é um novo recomeço, estou doida que chegue!!! Boa semana pra nós!!!!

Roberta Alves disse...

Oi, Kelen, tem um selinho para você lá no meu blog depois vai lá pegar. Quanto ao desafio da Va é super legal, mas não posso entrar agora.

Beijão amigona
Jesus ama muito você!

Érica Oliveira disse...

que maravilha que está tudo indo bem!!! minha RA tb tá impecável.....
esse final de semana eu lanchei ao invés de jantar e essa semana acho que vou trocar por uma sopinha tb..

Daiana Feliciano disse...

Oieeee.... Que felicidade que não me esqueceu rsrsr,amei seu recadinho e carinho.obrigaduuuuuu
Eu aprendi isso amiga a noite precisa ser mais leve mesmo,como uma proteina e salada e as vezes uma fruta,fico leve saciada muito bom.
Beijoca e mais beijocas