Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quero ser felizzzz


Bom dia meninas tudo bem por aí ?? To sumida né , mais vou contar o que aconteceu ; estou a dias tentando postar mais não conseguia , porque a cada dia que passava fazia tudo errado , então não queria vim aqui encher a paciência de vcs com minhas promessas de recomeço que nunca aconteciam .
Engordei alguns kilos , hoje subi na balança e vi 76.8kg , logico que não dava pra ser diferente , não fiz RA muito menos AF , então claro que o peso ia subir e muito . Desde que começei a RA em maio deste ano , o menor peso que cheguei foi 73kilos , então eu aumentei quase 4 kilos , que horror se continuasse assim logo , logo voltaria a estaca zero , e isso não pode aconteçer não .
Muito bem vou fazer RA desta vez como teria que ser , sem frituras e docês , vou tomar chá e muita aguá e vou fazer AF nem que for por 30 minutos todo dia ; tbm vou voltar a postar todos os dias e nas postagens desses dias que irão ser uma guerra vou postar meu peso todo dia pra vcs ir vendo como vou evoluir , ou não kkkkkkkk , quero ser feliz e isso só depende de mim , ninguém pode fazer isso por mim , então vou pegar meus caquinhos e me reerguer denovo . lindo dia pra todas até amanhã com peso um pouco menor eu espero rsrsrrsrs .

14 comentários:

Estrela disse...

Bom dia amiga!!!

Estamos no mesmo barco... Eu estou com 75 kg hoje...

É estranho como sabemos exatamente o que temos que fazer e mesmo assim não fazemos...

Enfim vamos mudar esse quadro!

Bjos.

Eddipink disse...

É amiga, foca no objetivo, põe teus pés no chão, diga não ao excesso, diga sim a sua felicidade...
Pq já voltaram 4, vc não quer q volte os outros 9 né???
olhe pras fotos, do antes... não queira aquilo mais!
Eu tb to me reerguendo...
Não vamos desistir.
a mudança tem que ser pro resto da vida!
bjs

glacy disse...

Kelen qrida não faça assim com vc amiga...depois de emagrecer tanto se entregar assim! ahhh não amiga!se cuide e faça o q vc falou q vai fazer agora bem certinho e post sim! e aki estamos todas para lutar juntas e não tenha vergonha não de dizer q deslizou mas está voltando e vai sim dar a volta por cima amiga tenha certeza disso e lembre q o importante é: Desistir Jamais
Conte Sempre Comigo táh?! Tudo se resolve vc sabe
bjinhosss

Emagrecer é QUERER! disse...

Kellen, deslizes acontecem no meio do caminho e já que vc se permitiu comer o que queria durante esses dias, agora foca mesmo nesse recomeço e esquece o que passou.Agora é bola pra frente!BJO!

Aline disse...

Olá querida! Bola pra frente agora. temos mesmo que cuidar mais da gente! Eu levei um chacoalhão ontem. Estou na linha desde ontem. Ainda bem que não larguei em nenhum momento a atividade física.
Força! Beijooo

Gaby Oliveira disse...

Quedas são comuns no meio do caminho, o importante é se levantar e seguir em frente, e é isso que vc está fazendo, creio que postar todos os dias, principalmente o peso vai te ajudar bastante, te incentivar a ver cada dia pelo menos 100 graminhas á menos néh...

Bjinhos!!!

Tamara Araújo disse...

Aii amiga, calma! Voce vai conseguir sim! Sacode a poeira, e cabeça erguida!!
Otimo recomeço para voce!
beijos...

Érica Oliveira disse...

a normal termos deslises durante esse processo de emagrecimento...agora é olhar pra frente e retomar de onde parou....

disse...

deslizes é normal o mais importante é que vc está disposta a mudar essa situação, com disciplina e determinação vc consegue.
bjs

Jessyka disse...

Oi amiga, relaxa.. você vai conseguir sim atingir tua meta, agora é voltar e se manter firme na AF e na RA. Também quero voltar a postar todos os dias então tentarei também sempre estar aqui vendo as gramas e o quilos que você vai mandar embora a cada dia e não vai recuperar mais nunca! Força amiga, beijoss!!

Tamires Alves disse...

ola qrida e isso ai bola p frente q vamos conseguir forca d votad e determinacao

bjao amiga t cuida

Giovanna disse...

Oi linda que bom que voltou estava com saudades, resolveu os probleminhas, espero que estaja tudo bem, agora bola pra frente, firme na RA E NA AF e vai eliminar tudo rapidinho.

bjos

conte comigo

gi

Any disse...

Recomeçar, faz parte da vida! E vamos sempre ter um novo começo, oara construir um nova vida. Bjokas e força amiga!

Andressa Orlandi disse...

Eu tenho certeza que até o final do ano esses 4 quilos ficaram para trás.

Se concentra na RA e na AF que vc consegue, estou torcendo por vc.

Bjs