Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Final de semana de eliminação

Scrapsonline.com.br


Bom diaa meninas !! Segundonaaa denovo e aí como foram no final de semana ?? O meu foi lindinho segui a risca a RA , e btm fiz AF , graças a deus estou conseguindo voltar depois de tantas jacas seguidas kkkk ; Peso de hoje 75.3 eliminados de ontem para hoje 400grs  .Então ia postar o peso todo dia até chegar ao peso antigo , mais não vou não senão vou viciar em pesar todo dia denovo ,então vou dar um espaço maior entre as pesagens . Pra esta semana , estou cheinha de planos , vou fazer minha parte seguindo com a RA , comendo frutas , verduras e legumes e também fazendo AF , assim logo , logo recupero meu peso e quem sabe ainda perco um pouquinho a mais rsrsrsr , esqueçi de contar pra vcs , comprei um tecido maravilhoso tipo onçinha e mandei fazer um vestido lindo , assim que ficar pronto posto a foto dele pra vcs verem , agora toda vez que estou com preguiça de fazer ergométrica , lembro do meu vestidinho e vou toda façeira kkkkkkk , bom vou indo agora , ótima semana pra vcs , que possamos fazer nossa parte pra ter um sorrisão da balança na próxima pesagem , força meninas ainda da tempo de enxugar mais um pouquinho ainda esse ano , bora então realizar o nosso sonho bjss.

10 comentários:

Any disse...

Amigaaaaa, que bom você está de humor novo esse início de semana. Fico muito feliz e me contagiou viu? Obrigadinha! Que o vestido de oncinha faça milagressss! rsrsrsrsrs
Boa semana pra ti, e fica com Deus!
Bjokas ligths!

P.S.: Encanada disse...

Isso ai!! Nada melhor que começar a semana com um astral positivo! Você atrai o que transmite!!!

Bjo grande

http://noscaracois.blogspot.com/

Giovanna disse...

Oi linda, é isso mesmo começar a semana com alto astral, e firme na RA e AF,vamos chegar em janeiro lindonas e gostosonas rs.
bjos

boa semana

gi

Núbia Grasiela disse...

amiga mais linda do mundo !!! como vc está ??

amiga fix o tão esperado piercing ..seria meu presente de menos 30 kg ..desde q comecei a RA ..mas veio atrazado com 33 ..hehehehe
tomara q eu nao tenha rejeição !!

bjs .

O Profeta disse...

Uma cama amarrotada pela passagem do amor
Lençóis que aprisionam o calor
Suspiros espalhados pelo chão
Uma imagem santificada sustenta o louvor

Uma pecadora ungida pela chuva
A sorte e a morte em bravata eterna
As ave marias que uma boca vomita
Para no céu ser, clemente a sua pena

Já não há xailes negros na ilha
Já ninguém liga a agoiros
O mar continua açoitar a costa
Deixando despojos, tesouros

Terno beijo

Va disse...

Oi Kelen,
Belo empenho, mas realmente você quer a receita do bombom?
É bem doce e calórico. Pensa no vestido amiga. Não vale tanto a pena comer esse doce assim.
Em todo caso, eu não sei a receita, mas vou tentar descobrir com minha mãe.
Assim que eu conseguir eu te passo ok.
Bjos e até amanhã!

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Vc vai ficar super bem de oncinha,
digo isso pois somos claras e eu tenho uma blusa de oncinha que eu adoro.
Parabéns pela dedicação e perseverança e muito bom ter uma amiga assim tão empolgada, sempre me contagia.

Andressa Orlandi disse...

Lindona,

Vc chega a perder quantos quilos na semana? Pq de um dia para o outro vc perde o que eu demoro uma semana para conseguir....

Parabéns pela determinação e posta o vestido, deve ser lindo.

Bjs

Érica Oliveira disse...

menina tu perde peso muito rápido 400g de um dia para o outro?!! meu DÉUSS!!!
eu levei 1 semana pra perder 300g....
#tenso!

É Agora... disse...

Nossa -400gr num dia tá ótimo já pensou se vc consegue perde isso todo dia numa semana vc perde 2kilos e 800gramas..

Que maravilha néh...parabéns

Bjinhos!