Em busca de qualidade de vida

domingo, 27 de novembro de 2011

Passando rapidinho



Bom diaaa lindo domingo a todas ; Esse selinho lindo aí de cima , foi minha querida amiga ANY que fez para   as suas seguidoras , obrigada amiga pelo seu apoio de sempre .
Agora quanto meu dia de ontem foi ótimo , apesar de um pequeno deslize que ja vou comentar rsrrsrs , minha RA seguio lindinha tudo nas quantidades certas , mais estou naqueles dias e ja disse que viro uma formiga né , então ontem mais uma vez me deu um desejo louko por um docê , e eu comprei melancia e me passou a vontade , além dela ser docinha aqui ta um caor horrível daí ela alivia um pouko rsrsrsr , tbm fiz bike , só que a noite fomos buscar uma maravilhosa pizza que tinhamos comprados em uma promoção que meu primo estava fazendo , gente eu comi apenas e pela primeira vez na vida 1 fatia de pizza , da pra acreditar , ponto pra mim nessa , e meu marido comeu todo o resto kkkkkkk  , fico indignada com meu marido gente ele não é magro , mais tbm não é gordo , ele come tudo o que quer e não faz AF , e o peso dele nunca aumenta sempre varia entre 77 ou 78 kilos , e a belezona aqui é boa de engorda viu rsrsrsr , bom gente é isso , hoje vou sair a tarde então vou fazer o possível pra não comer nada fora de casa e me manter na linha , bjs fiquem na paz .

6 comentários:

Marcia disse...

Nossa Kelen, vc tá de parabéns!! Ficar nesses dias e não comer nenhum doce é vitória na certa!!
Parabéns amiga e continue assim nos dando muitas alegrias!

Bjs

glacy disse...

é amiga,é avida néh,eles sempre são "quase" magros e de fácil emagrecimento,ui q ódio! hehehe
e vc ta de Parabens pelo selinho(tambem ganhei) e pela força de vontade,um pedacinho só,é assim q funciona néh?!
bjinhsss e um lindo Domingo light

Núbia Grasiela disse...

amiga linda 1 fatia de pizza só ...isso q eu chamo de alto controle ...


bjos amada

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi kelen...comportada como sempre...preciso manter a firmeza tbém...amei a sugestão da melancia quando der vontade de comer um docinho...amoooo melancia!!!! parabéns pela firmeza ...tbém estou recebendo visita da dona m ...inchada a té umas horas ...mas quando ela for embora quero ver como as coisas ficam por aqui!!! bjussss amiga e tenha um lindo fim de semana

Laninha disse...

KKKk...meu pai tbm e assim ele come horrores e nao engorda nada...bom inicio de semana para vc.bjbjbj

Daniela disse...

Kelen, estou aprendendo que no processo de emagrecimento temos que fazer escolhas inteligente e não abrir mão do que gostamos, mas consumir em pouca quantidades, assim alcançamos o tão desejado resultado e vejo que vc já está alinhadissíma com isso, PARABÉNS! E ká pra nós... Pizza é bom, mas a conquista de conseguir se controlar é melhor ainda ;)
Bjos!