Em busca de qualidade de vida

domingo, 13 de novembro de 2011

As imagens falam por si



Olá minhas queridas como vão ?? Tantos dias sem apareçer , não pude nem visitar vcs , me perdoem mais tem muita coisa acontecendo por aqui .
Olhem pra foto e pra cara da pessoa aqui kkkkk ; vou explicar , desde que conheçi meu marido a 12 anos atráz  em todo aniversário dele , minha mãe é que faz o bolo e nós comemoramos na casa dela mesmo , porém este ano meu marido quis fazer uma festinha aqui na nossa casa pra família toda dele , isso foi sabado passado ; avisamos minha mãe e ela disse que concordava mais que depois teriamos que comemorar denovo , como todo ano , na casa dela e com bolo que ela mesmo faz , claro que não podiamos negar , pois minha mãe meio tipo que adotou meu marido , pois quando nós conheçemos ainda eramos praticamente 2 crianças rsrsrs , então ontem foi a comemoração na casa dela estavamos eu , meu marido , minha mãe , meu padrasto e meu irmão de 9 anos , o bolo foi este acima , a foto não ficou boa , mais da pra ter noção do tamanho do bolo , tinha uns 10 kilos de bolo alí kkkk , foi bolo de 4 leites uma delícia kkkk , claro que comi sem dó , nem piedade ; depois deu pra dividir com a família todo , porque o bolo foi enorme kkkkk .
Gostaria de pedir desculpas pras minhas amigas de luta do blog É AGORA  , EMAGRECER É QUERER , TAMBÉM PRA LINDONA , VANIA , ÉRICA e GLACY ; amigas me perdoem vcs me dedicaram selinhos e eu não tive como posta-lo , pois não estava sobrando tempo pra vim no blog , me perdoem tá .
Bom minhas lindas amanhã apareço pra tentar rererecomeçar  depois de tantas festinhas . bj 

8 comentários:

Lindona disse...

Adorei sua cara de entusiasmo pelo bolo!!! kkkkkkk Tá com cara de quem tá dos céus! No pró por não ter postado nada. Obrigada sempre! Vc merece todo o carinho! Bjs

Andressa Orlandi disse...

Que bolo lindo ehm...Adoro festas!

Bjs

Any disse...

Não é fácil mesmo amiga. Esse final de semana foi o "Ó" ! Escorreguei, caí feio. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
Amanhã eu também rererecomeço a minha RA.
Bjokas amiga e estou com vc!

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Esse bolo devia estar muito bom!!!

Érica Oliveira disse...

nossa o bolo parece ser gigante mesmo..rsrsrs
sua cara na foto é a melhor rsrsrsrs
não tem nada não amiga, quando vc puder vc pega ok?!

Edilaine disse...

Nossa...deu água na boca!!!!
que bolo lindo...
to com saudades de vc passar la no meu cantinho!
que tenhamos uma semana light né?
bjs querida...ótima semana.

glacy disse...

ahh não ... não desculpo não amiga mas é por vc ter colocado esse bolo aí!
ai ai ai q vontade q dá kkkkk
mas passa hehehe
bjinhosss e assim q puder volte a R A e pegue seu selinho táh

Núbia Grasiela disse...

adorei sua cara .....q gracinha ..cara de menina sapeca !!!

linda!!!!!!!!!!!!

BJS