Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Final de semana de farra na alimentação

Scrapsonline.com.br


Bom diaa como passaram o final de semana ?? Bom o meu foi todo ao contrario do que postei na sexta , como vcs sabem no sabado foi aniversário do meu marido , e tinhamos decidido que não fariamos festa pra ele , apenas um churrasco pra minha mãe e a mãe dele , mais ele acordou no sabado e disse que queria fazer uma festa pra família dele toda , não tive coragem de negar , daí fizemos só que não churrasco e sim salgadinhos mesmo , daí o bicho pegou affff , nem comi tanto porque fiquei na correria preparando tudo , mais a torta  de chocolate essa me rendi sem dó e foram 3 pedaços maravilhosos e não me arrependo rsrsrsr ;pra não exagerar no domingo denovo peguei tudo que sobrou enchi umas tapoer e dei pra mamis e pra sogra assim não correria o risco de comer tudo aquilo denovo no domingo , hoje pela manhã não aguentei e subi na balança pra ver o estrago , e que estrago heim ; mais da nada não hoje já volto pra rotina de RA e AF , e vamos ver se até sexta consigo pelo menos recuperar o peso de sexta passada , pelo menos essa foi a última festa do ano , até que enfim rsrsrsr , bom minhas lindas tenham um lindo dia hoje , logo ,logo vou visita-las bj fiquem na paz.

19 comentários:

Estrela disse...

Isso mesmo amiga, sem stress, segura a onda essa semana que sua próxima pesagem vai ser linda!!!
Tenha um ótima semana, bjos.

P.S.: Encanada disse...

Isso ai! Um escorregão não deve comprometer sua jornada!!

Boa semana p vc!

http://noscaracois.blogspot.com/

Marcia disse...

Amiga, tem um presentinho no meu blog pra vc! Vai lá pegar!!

Bjocas

Daiana Machado disse...

Olaa, tdo joinhaa? Conheci seu blog atraves do Querido Diario, e adorei seu catinhoo; Ja to seguindo, espero uma visitinha. Bjos

glacy disse...

ahhh Kelen
nada q continuar essa semana como se fosse a primeira,q não apague o tropeço do findi,tudo certo e em frente sem peso na conciência,q dá tudo certinho
bjusss o importante é não desistir jamais

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Temos que nos render as vazes, para voltar com ainda mais força.

Mohana disse...

Amiga pensa assim...foi por um bom motivo.heheh

Grande beijo!

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Kelen!Não há quem faça RA e nunca dê uma escorregada, mas o importante é continuar e nunca desistir!Bjo!

Lindona disse...

kkkkkk Amiga, estamos exatamente iguais! Semana passada eu tava indo bem, mas aí chegou fds detonei tudo e o resultado desse estrago a balança não perdoou. Mas olha, passaremos uma borracha nessa lembrança e recomeçaremos bem essa semana. No máximo isso atrasará sua meta, mas jamais fará vc deixar de chegar nela, certo? Bjs e ótima semana! Obrigada por sempre estar lá no meu cantinho me dando palavras de apoio! Bjs

Ana Christiane (Aninha) disse...

kelen...pra quem se mantem sempre tão regarda e dsciplinada...ceder um pouquinho d vez em quando não é nada demais!!! vc está linda !!! parabéns...me inspira muito viu?!!!bjussssss

É Agora... disse...

Relaxa amiga, é difícil mesmo resistir á uma torta de chocolate, mas vamo que vamos
hj é um novo dia, e sempre podemos recomeçar néh...

Boa Semana,
Bjinhos!!!

Edilaine disse...

Olá querida...
estamos aqui de novo né...
lutando pra se livrar dos exageros do fds...
infelizmente não eh soh com vc não...
cmg tb...e com mtas amigas de blog que visito...
faz parte...
o jeito eh usar a lei da compensação...
e passar a semana à alface...rsrs
bjss queridona, ótima semana!

Anne disse...

Ultima festa do ano??? Te esqueceu do natal rsrsrsrrs Vamso com força! Boa semana! Beijos

Any disse...

Comemoração faz parte de nossa vida. E aniversário de seu bem, merece comemoração. Sem neuras, continue de onde vc parou. tudo vai dar certo.
Uma ótima semana e boa sorte!
Bjokas

Tamires Alves disse...

Oi Kelen presentinho para vc no meu blog.. passa la para pegar bjo

Andressa Orlandi disse...

Ah eu também fico pensando, para que tanta festa? rs

Essa semana vc irá eliminar o que ganhou, segue direitinho.

beijos

Érica Oliveira disse...

amiga se te serve de consolo tb não me comportei no sábado...alias to até agora me alimentando +/-...
mas que bom que vc já voltou..eu ainda tô me motivando para isso "/

Vania Oliveira disse...

pois é amiga, foi um baita susto...mais graças a Deus meu filho já está brincando e bagunçando pela casa!!! rs
Agora quanto ao estrago vc conserta durante a semana, sempre há tempo não é?!!! rsrs
um super beijo amiga!!!!!!

nique disse...

É Kellen ainda tem as festas de final de ano então tenta fazer o máximo até lá. Mas é bom de vez enquando comer algo que agente gosta neh, bjus