Em busca de qualidade de vida

domingo, 20 de novembro de 2011

Faltou agua ontem

Recadoseglitters.com


Bom diaa meninas como estão passando de final de semana ??? Por aqui estou tentando recuperar o preju o mais rapido possível rsrsr , ontem fiz minha RA certinha de novo , tbm fiz AF por 30 minutos , só que não tomei quase nada de aguá e tbm não tomei chá , peso hoje 75.7 o mesmo de ontem , será que foi a aguá que deixei de tomar ?? Vou fazer o teste hoje , vou tomar muita aguá e tbm chá , vou seguir a RA como ontem e fazer AF , pra ver se amanhã elimino mais alguma coisa , como estou com a conciência tranquila de não ter jacado , sei que talvez não eliminei por que não tomei agua o suficiente ?? Mais ok o dia está apenas começando , vou tomar meu café agora , e depois vou fazer minha ergométrica , e seguir o dia todo com comidinhas bem saúdaveis pra ver o pesinho baixar amanhã rsrsr  , bjs ótimo domingo pra todas até amanhã .

8 comentários:

Marcia disse...

Olá Kelen! Esqueceu da água ontem, né?! Rsrs
Vc pode ter eliminado alguma coisa, mas acho que água é tudo. Quando fico sem beber água nas quantidades certo percebo que engordei ou que estou inchada. É, água faz milagres e chá turbina tudo.

Bjs amiga e desejo muita água p vc, rsrs!!

glacy disse...

é incrível Kelen,mas... é verdade!
a água é tudo e o chazinho nosso de cada dia tambemmm,sem eles eu fico inchada e até barriguda menina! quando tomo lá se vai os numeruzinhos da balança pra baixo,é verdade! fazer o q...o jeito é beber e beber néh
bom domingão light amiga

@MAKEPOPULAR disse...

olá ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb de volta...

www.makepopular.blogspot.com

ah estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros
passa lá!

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Fim de semana não tem como continuar tudo certinho, mas amanhã é segunda e vamos recuperar os estragos que no meu caso foram grandes. Bjs.

Érica Oliveira disse...

meu final de semana tá indo perfeitinho!!! mas tb tô deixando a água a desejar!!

Buby disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! Beijos. ;0*

Andressa Orlandi disse...

Oieee..

Eu acho que a água e o chá importantissimo, estou criando esse hábito (como é dificil).

Mas seu pesinho está lindo, pelo menos vc não engordou.

Força na peruca!

Bjs

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá lindinha!!
Vi vc quando fuçava por ai!rsrs
água faz muita diferença mesmo, sinto isso quando erro não bebendo meus 2 litros!!
Força ai querida!!
bjs