Em busca de qualidade de vida

sábado, 19 de novembro de 2011

Ontem sim , fiz tudo certo yupiiiii


Muito bom diaaaa !!! Olha eu aqui denovo pra contar da minha saga em recuperar os kilos que ja não me pertenciam kkkkk , Então vamos lá ao resumo de ontem , fiz minha RA absolutamente como tem que ser , nas quantidades certas e talss , tbm fiz AF por 30 minutos apenas mais eu fiz . Peso hoje 75.7 , eliminados de ontem para hoje 800grssss , muito bom aí simmmmmm , só que vou confessar que desde as 2 horas da manhã que eu ficava só acordando morrendo de fome , me deu até dor de cabeça , mais só pra lembrar eu como normalmente , não pulei refeições só comi poukinho como antes , acho que o corpo sentio porke ja fazia quase 2 semanas que estava comendo um pouko mais . Bom ontem quase tive um treco por conta do meu marido , olha só que sem noção , fomos oa mercado comprar adoçante que tinha acabado , e o mercado que fomos fica em frente a uma sorveteria que nós adoramos , pois bem saimos do mercado e o bonitão queria sorvete , putssss que ódio disse que não em alto e bom som e não fomos , ta agora vou explicar , gente no meu caso tive que aprender dizer não sem dó , porke sempre pensava mais nos outros do que em mim , daí nunca conseguia emagrecer , pois bem desta vez estou pensando em mim e no meu objetivo , sempre comemos porcarias mais ontem não dava fala serio ?? Depois de lá passamos em outro mercado e o maridão queria pizza , como era pra levar pra casa mesmo , disse a ele que tudo bem , mais pedi pra que ele não insistisse pra eu comer , e compramos a pizza deliciosa que ficava só me olhando affff , por último passando as compras no caixa já ele me olha e fala AMOR PEGA AQUELE CHOCOLATE QUE A GENTE GOSTA , VI QUE ELE TA NA PROMOÇÃO , putssss daí foi o fim como assim de onde saio tantas vontades em um só dia ?? comprei o chocolate . Por fim está a pizza na geladeira e o chocolate no armario , ai jesus mais não vou comer não viu , não estou podendo me dar a esses luxos kkk.
Acho que ja falei demais né rsrsrs , amanhã eu volto e espero resistir a esses inimigos que estão na minha casa , bjs lindo sabado a todas .

13 comentários:

Marcia disse...

Amiga, que engraçado, sua vida parece uma comedia as avessas, kkkk
Seu marido diz sim e vc não, isso é um jogo?!!rsrs
Mas, pra falar a verdade, isso é muito difícil, apesar de vc estar se privando de algumas coisas, nem todos da casa precisa se privar né?! O problema é quando essas gostosuras ficam nos olhando pedindo para serem devoradas, isso não pode acontecer!!
Força amiga nesse momento de tortura, pense nas roupas lindas que vc usará quando chegar ao seu peso ideal, pense nos vestidos, salto alto...
Vc consegue!!
Bjocas

Va JustVa disse...

Bom Dia!!
Acontece aqui comigo essas coisas também. O legal é que meu esposo também está segurando a comida, aí quando um está com gula o outro segura.
Quanto a não comer doces. Eu recomendo que você coma, pouquinho, tipo 2 pedacinhos por dia.
Assim você não vai ficar com aquela vontade tremenda e depois sabemos que não aguentamos mesmo.
Se você olhar nos meus cardápios vai ver que geralmente eu como algum doce, mas é pouquinho. Aí não fico com a vontade absurda que me faz devorar uma barra inteira.
Quanto a pizza eu não sei, as últimas que comprei no mercado ou na pizzaria me fizeram passar mal, do falso queijo que eles estão usando agora.
Então eu decidi que só vou comer quando a vontade estiver muito mas muito grande. E mais, eu terei que fazer a massa e montar o recheio.
Tendo que fazer esforço diminui a vontade, engraçado né?
Pizza de fora não mais.

ops escrevi bastante... Até. bjos Va.

Emagrecer é QUERER! disse...

Kelen, parece que nossos maridos são iguais nesse sentido,um dia perguntei pra o meu se ele não queria me ver mais magra pq daquele jeito eu não ia aguentar.Como ele está viajando ficou menos difícil, digo isso pq tenho um filho e mesmo eu o incentivando a comer comidas saudáveis,ele é criança e criança sabe como é!BJO e MUITA FORÇA!

Giovanna disse...

Esses maridos viu, o meu ate briga para eu comer, eu digo meus pontos ja estouraram , e ele la. vem comer !!!
rs. siga firme,
bjos

gi

bom finde. e Parabéns pela eliminaçao .

Srta. Encanada disse...

Oi Kelen!!

Meninaaa... então não sou só eu que tenho esse tipo de problema?! Meu namorado adoraaa comer bem, e acabo pensando em satisfaze-lo. Nisso sempre escorrego. Tenho que aprender a dizer NÃO!

Parabéns!! Firme e forteee nesse caminho.

Anônimo disse...

Ai amiga, realmente cercada de tanta tentação fica difícil, né? Força que vc é mais forte que tudo isso aí. Bjs

glacy disse...

Ai amiga será q homem é tudo igual mesmo ou parecido hein!
aki em casa é a mesma coisa menina ,ta cheio de tranqueiras gostosas q ele compra sem dó nem piedade,e eu aki sofrendo,mas não desisto não e só as vezes dou um mordidinha,mas é mordidinha mesmo viu kkkk ,ai ai ai esses nossos amores!
Mas vamos em frente amiga ,vc já está se controlando bem ,isso é muito legal,continue assim
bjinhusss e ótimo findi

Rosemary disse...

Oi amiga
nossa chocolate é meu fraco nao consigo resitir aff... dificil dizer nao as coisas que gostamos né ?nossa devia ter um remedio pra isso rs
mas que bom que vc ta firme amiga é isso ai fico muito feliz por vc flor

tenha um lindo final de semana

Bjinhosssss

Núbia Grasiela disse...

amiga ..tão bom te ver feliz !!! nossa 800 g é muita coisa heim !!!

parabens ..quem acredita sempre alcança !

Polly disse...

Oi Kelen, eu ainda não sou adestrada, se tiver em casa eu como mesmo, por isso não compro de jeito nenhum.
Parabéns pelo dia certinho.
Bjo

Any disse...

Quem tem um marido desses, não precisa de inimigo! kkkkkkkkkkkkkk
Querida, supere, foco, força de vontade. Só assim para fingir que nada disso está na sua cozinha. Lembre-se FOCO...FOCO!!!!
Bjokas e um ótimo findi pra vc!

Vitória disse...

Chocolate na promoção? Tbm quero!!!! rsrsrsr
Dá uma dó né dizer não?
Mas vc tá certa e ele concerteza compreede.
força sempre

Érica Oliveira disse...

amiga..que bom que está tudo dentro dos conformes!!!
parabéns...
nossa quantas tentações hein...nem me fala aqui em casa isso é todo final de semana! mas eu to resistindo bravamente!