Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Me superei ontem + peso empacado


Bom diaa minhas queridas ; Meu dia ontem em relação a RA e AF , foi ótimo , fia minha RA absolutamente nas quantidades certas , tomei bastante aguá , mais ontem não tomei chá , a AF fiz 45 minutos de bike ; pois to aumentando aos poucos o tempo , hoje pretendo fazer 50 minutos tomare que eu aguente rsrssr .
Bom ontem me superei a noite na janta , aconteçeu que meu marido quis comer batata -frita , fizemos a batata , que ficou com um cheiro maravilhoso , e que me deixou louka de vontade ; porém das outras vezes mesmo que eu não comia sempre experimentava uma ou outra , mais ontem gente  quando vi aquela batata -frita deliciosa , disse não obrigada quero ser magra , e posso te dizer que o gostinho da superação foi melhor  do que o da batata , mais claro que foi dificil resistir , tive que pensar muitãooooo rsrsrsr .
Pois bem , mesmo me comportanto e fazendo AF , meu peso empacou , ta nos 75.3 ainda , mais tenho conciência tranquila , sei que estou fazendo tudo que posso pra ver ele baixando , então não me abalei agora cedo quando pesei não ; minha próxima pesagem vai ser sexta - feira e quero muito ter diminuido mais um pouco até lá . Outra coisa que não comentei foi que desde o dia 20 /11 , voltei a escrever tudo que como , mais agora também coloco o tempo de AF , enfim to escrevendo tudinho mesmo , ta sendo bacana .
Bom vou indo agora , lindo dia a todas bjs.

11 comentários:

Marcia disse...

Amiga! Parabéns pela superação! É tão bom dizer NÃO, né?!! Depois que vc se acostumar em dizer não pra tudo, vc vai ver que aquele alimento não está mais fazendo falta e que não é ele que manda em vc e sim vc mesma! Isso é bom né!! Estou conseguindo emagrecer depois que aprendi a dizer não!

Bjs amiga e força!

Ps. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns...

glacy disse...

Pois bem,muito bem heheehe!
Vc está se superando amiga e istoé fundamental para um bom emagrecimento,fazer as escolhas certas,é assim mesmo,eu não como frituras a quase 2 meses e nem refri,espero continuar néh
Mas vc vai sim continuar emagrecendo isto de empacar é nosso organismo se acostumando,tudo certo !
bjinhuss e até maissss o importante é:
Desistir? Jamaisss!!!

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Kelen!Queria ter essa disposição para fazer bike, ou melhor, até tenho,mas a cela da minha dói demais.Quanto a vc ter resistido, parabéns!O gosto da batata vc já sabe como é e agora o gosto que vc quer sentir é o de ser magra!Parabéns novamente!

Giovanna disse...

Mocinha linda, como é bom dizer não nè pensar que aquilo que vamos comer pode destruir o que conquistamos ou adiar, é escrever o que comer me ajuda muito fico mais controlada, ciente do que comer.
bjos

gi

Érica Oliveira disse...

amiga...que maravilha...resistiu bravamente a batata-frita. Parabéns!!!
daqui a pouquinho o pesinho baixa mais!

Laís Mazzega disse...

Olá moça!! Primeira vez que te visito e de cara já gostei daqui!
Legal que vc tá super empenhada e firme na RA e na AF! As vezes dá essa travada mas com certeza todo esforço valerá a pena! E tem razão, o gosto da superação é muito melhor, e dura muito mais rs! beijos!! Até mais!

Tamara Araújo disse...

Realemente amiga, igual aconteceu comigo ontem! Segue firme que amanha voce tera uma surpresa!
beijos...

Ramona disse...

Hum... O jeito que vc falou das batatas chegou a me dar água na boca. (coisa de gorda)
Parabéns, por ter vencido as malvadas batatas fritas.

Gaby Oliveira disse...

Eu tbm marco o tempo dos exercícios, acho bom pra saber o tanto que se faz e sempre tentar aumentar néh..sobre o peso empacado o meu tbm tava assim, tava agoniada....rs
deve ser retenção de líquido, eu era por causa da dona M...
ainda bem que se foi, o seu tbm vai passar, relaxa táh...

Bjinhos!!!

Any disse...

Hummmm amiga, que linda fazendo tudo certinho!!!! Fico feliz por você! Eu também até q estou me comportanto. Rumo a pesagem de domingo!
Bjokas e fica com Deus!

luciana kotaka disse...

Parabéns!!! Isso é se comportar magro, e vc conseguiu se superar. Um beijo lindona, confio em vc!