Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mudanças na AF

Bom diaaa , ontem segundona meu dia foi tranquilinho , consegui seguir na linha a RA e a AF também fiz , mais agora faço diferente , antes eu fazia 2 vezes de 30 minutos , sendo de manhã e a noite .
Mais na minha ultima consulta a médica me disse que toda AF é valiosa , mais se eu me empenhasse a fazer por 1 hora seguida os resultados seriam ainda melhores . 
Naquele mesmo dia isso a 1 semana e meia atraz , começei a subir o tempo pra poder me acostumar , afinal eu estava fazendo 30 minutos , aumentei pra 45 minutos seguidos , fiz isso por 1 semana , ontem aumentei pra 50 minutos e pretendo até o final de semana estar conseguindo fazer as 1 hora seguida . 
Eu achei que a melhor escolha que fiz foi comprar a bike , assim posso fazer AF todo dia , e tenho como fazer na hora em que eu escolher , não me arrependo nem um tiquinho .
Ontem fiz os 50 minutos com pedaladas aceleradinhas e o gasto calórico foi 700 calórias . muito bom né 
Eu indico pra quem quizer fazer , faça mesmo coloquei a danada em  frente a televisão e bora pedalar , os minutos passaram que eu nem vi rsrsrsrsr . Ainda não consegui recuperar o peso da semana retrasada , mais estou bem pertinho de conseguir . Gostaria de agradecer o apoio de todas vcs , muito obrigada por estarem comigo nessa luta bjx ótimo dia 
 


Selinhos que ganhei da minha amiga Rosemary 
obrigado indico pra todas vcs que sempre comentam aqui no meu cantinho 

21 comentários:

Elaine a amiga sofredora disse...

É isso aí flor muita força de vontade e controle total são essenciais na RA, eu tenho uma esteira e é muito bom tbm,a gente pode fazer em casa vendo tv e nem se preocupa com o tempo lá fora. Beijos.

Dayane disse...

Bom diaaa
Nossa parabens, ta indo muiito bem na bike hein, eu to querendo comprar um apra mim tb, mas me conheço sou preguiçosaaa, por isso vou me adaptar com a da Academia 1º, aí depois que pegar gosto pela coisa eu compro kkk
Continue assim que vc vai longeee garota...
Bjosss otima terça

Rosemary disse...

Ola flor
Tudo joia linda ?
Nossa que beleza hein amiga , só fazendo exercicios ,conseguindo aumentar e realmente vc me imprecionou viu amiga pois fazer bike em um ritimo acelerado nao é facil rsrs ,mas fico feliz por vc flor é isso ai temos que fazer todos os dias pois ajuda muito ,os resultados sao incriveis .
Ah miga sobre o selinho ,era pra vc postar os dois selinhos e cada um tem uma funçao la rs vc tem que indicar 10 blogs etc e tal e postar os dois selinhos e dizer o pq vc acha que seu blog foi escolhido o poderoso flor
tenha um lindo dia

Bjinhosssss

Fabi disse...

Oi Kelen, isso mesmo, o tempo da AF tem que ser gradativa, vai aumentando um pouquinho a cada semana, vc está indo no caminho certo, tb estou fazendo isso por aqui.
Muito legal ter uma bicicleta em casa, vc faz AF qq hora, penso em comprar um esteira pra mim, pq a bicicleta ñ é muito boa pra meu joelho, só penso...mas por enqto fico na academia mesmo.

Beijos e vamo que vamo!!

Daisa Clemente disse...

Oi amiga! Q ânimo motivador! Tb comprei uma bike pra fazer em frente a TV, mas faltou a danada da atitude pra eu começar a fazer AF. Mas te ouvindo falar até que animei! Vou fazer bike hoje e te dedico! Bjos!

Tamara Araújo disse...

Ola linda, já estou te seguindo aqui no seu blog..
Quanto a progessiva vou lavar meu cabelo hoje pela primeira vez e comprei o shampoo e condicionador da vitis comesticos naturais, foi o unico que eu achei sem sal que falava a quantidade de ph, o shampoo é sem sal e o ph é 6,7 já o condicionador é ph 3,5, mas não fala que ele é sem sal, a moça la da loja garantiu que ele era pois ele é super natural, será que é verdade???
Beijos...

Lopez!!! disse...

Oi coração.. também estou na luta pra perder o peso adquirodo... ai ai viu.. pena que não tenho uma bike e pra ajudar ainda com dor na perna... aff.. uma hora passa... Gostei de ver sua determinação viu. é algo muito bom de se ver.. bjim pra você e continue firme!!

Tamiris disse...

isso meso a.f é muito importante depois dessa guerra com o jump estou pensando em comprar uma bike..

Bruna Melissa disse...

Isso ai amiga AF é essencial mesmo,continue firme
Bjusss

Patricia disse...

oi Linda vim conhecer seu cantinho e te seguir tb, que legal é isso temos que aos poucos ir aumentando a AF, e que tal vc aumentar de manhã e continuar os 30 min a noite, ou vice e versa, quando vc acostumar a 1 hora de manhã, pense nisso, eu comecei a fazer isso com as caminhadas e hoje consigo caminhar duas horas pordia... E que linda vc esta vi sua fotinho do antes e depois, parabéns, bora lá, firmes e fortes rumo as nossas metas bjkoas

Estrela disse...

Bom dia!
Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho no meu cantinho!
Adorei o blog e tô te seguindo se precisar de alguma coisa, tô aqui.
Beijos.

Vanessa Mendes disse...

Parabéns pela determinação, AF é essencial, para conseguirmos...
Bjus... ótima semana!

Unknown disse...

oiii!!
obrigada por ter passado lá no meu cantinho!
valeu pela msg vou penssa em td q vc disse bjoss

Daiana Feliciano disse...

Eiiii... Sim verdade mesmo pois no inicio do exercício gastamos mais energia ,depois começamos a queimar gordura segundo meu prof rsrsrs ,bora malhar direto amiga ,vai queimar essas gorduras que teimam em sair de nos beijocas

Li disse...

Oie, obrigada pela visitinha no blog.
Puxa, parabéns pela determinação com os exercícios. Eu tinha uma esteira em casa, por anos, e servia apenas de cabide, rs. Eu preciso pagar uma academia pra me manter firme, senão desanimo.
Beijos.

Anônimo disse...

demorei mas cheguei!!
te seguindo ok!

Leilinha.... disse...

Olha quanta evoluçao, aprabens, esta dando tudo certo.
bjs

je disse...

Boa noite!

Menina,dei uma olhada nas sua fotos e como você está bonita!

Parabéns e com certeza você alcançará seus objetivos!

Eu também estou te seguindo tá?

Bjs

Marjorie disse...

Oi Kelen!!
Menina, que legal que vc conseguiu aumentar o tempo. Tenho certeza que vc vai estar em 1 hora rapidinho...
Preciso melhorar minha AF. Quero dizer... preciso fazer AF.. rs
beijinhos

Simplesmente Rapha disse...

Oi Kelen. Obrigada pela visita. Já estou te seguindo e linkei seu blog. Eu tb deveria estar fazendo AF 1 hora por dia, mas não me sobra tempo. Um dia chego lá. Muito prazer e vamos juntas. Beijocas

Vitória disse...

Olá Kelen
Parabéns pela A.F, ela realmente funciona. Meu sonho é comprar uma bike, por enquanto tenho uma esteira e tbm faço assistindo tv...rsrsrsrs