Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu esforço foi recompensado yupiiiiiii

Olá como diz o titulo todo meu esforço desta semana foi recompensado e a dona balança me deu um sorrisão como a muito tempo não via mais rsrsrs , durante esta semana que passou diminui a quantidade de arroz que estava comendo , e fiz AF todo dia , tive uns escorregõeszinhos básicos mais nada de tão grave . Vamos ao que interresa o peso : desde o começo da RA eliminei 11kilos e 100grs , esta semana eliminei 1kilo e 100 grs e meu peso atual é de 73kilos e 800grs . Minha perda de peso esta semana foi maravilhosa , a muitas semanas estava perdendo no máximo 400grs , mesmo assim estava firme com meu objetivo , mais agora esta semana foi muito bom valeu todo o meu esforço . Esses 11 kilos que ja eliminei significa muito para mim , pois foi uma superação diária , não pensem que foi fácil , mais garanto pra quem estiver lendo que não existe nada melhor do que superar a nós mesmos . Desejo mta força pra todas nos ótimo fim de semana pra vcs bjx fiquem na paz 

5 comentários:

Unknown disse...

bom dia !!!
QUE noticia bom pra começa o fim de semana...
parabéns!!!
pode o ser gramas ou kilo o importante e perde
como diz o ditado em grão em grão a galinha enche
o papo rsrs ... otimo fim de semana bjoss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

parabéns kelen...vc merece essa felicidade pelo seu esforço e dedicação!!!bjussss e um lido fim de semana

Fabi disse...

É isso aí Kelen, não tem sensação melhor do que a recompesa por todo o nosso esforço. Vc teva uma perda excelente, PARABÉNS!!!
Continue assim.

Beijos e um ótimo Final de Semana!!

Elaine a amiga sofredora disse...

Parabéns flor pelos kgs eliminados, continue assim que a balança vai sorrir muitas vezes pra vc. Fico muito feliz por vc, espero que pra mim tbm seja assim na segunda. Beijos.

Bruna Melissa disse...

Parabéns amiga ,continue dessa maneira que vc vai chegar aonde deseja
Bjuss