Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Algo de estranho aconteceu snif sniff

Pois é algo de muito estranho aconteceu , ontem postei meu peso , hoje como tinha prometido fui pesar logo cedo e levei um susto o peso era muito maior que o de ontem , então exclui o post de ontem ja que aquele não era o peso real , e resolvi voltar a postar peso só na sexta mesmo , senão vou ficar doidinha . Ra ontem foi uns 90% boa , AF fiz certinho , como estou na TPM ontem não aguentei e tive que comer um docê ,e comi  uma paçoconaaa enorme rsrsrsr . Gente na minha opinião o problema da jacada é que com  ela vem os kilinhos a mais e com eles vem o desânimo de continuar firmes na RA , pareçe um ciclo vicioso né rsrsr . Eu mesmo to super desanimada com o que me aconteceu no final de semana , quem sabe dessa vez eu aprendo né rsrsr . To  realmente chateada comigo mesma , mais desistir não faz parte , é caindo e levantando , que chegaremos lá . bjx ótimo dia pra vcs

4 comentários:

Mone disse...

Olá!!!
Amiga não desanime, o peso oscila muito mesmo de um dia para o outro (sei disso, pois me peso todos os dias, rsrs), tudo depende muito da sua alimentação diária, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima, sempre lembrando do que já eliminou e nunca do que voltou a ganhar, pois eu sei que o que eliminou é muito maior do que ganhou de ontem para hoje. E ainda tem a TPM que ajuda muuuuitooo.
Tenha um ótimo dia.

Jack disse...

ai flor na tpm um doce sempre ajuda né
eu amoo paçocas e chococateee :)
mas ñ desaninaa ñ
bjussss

Ariane disse...

Kelen...eu tbm parei com essa de me pesar todo dia...deixa agente neurótica!!!!! mas não fiquei triste não....e continue assim animada e desistir jamais!!
bjuu..e um ótimo dia!

Bruna Melissa disse...

Amiga pra mim pesar todo dia não da cero viu,pq sou meia doida kkk
MAIS BOA SORTE PRA VC VIU
BJUSS