Em busca de qualidade de vida

domingo, 3 de junho de 2012

Notas de sabado + peso empacou


Olá menias , minhas notas de ontem ficaram em 455 ...
Mesmo ficando nas notas todos os dias e fazendo AF , esta semana o peso empacou mesmo , hoje pela manhã me pesei e o peso continua o mesmo da semana passada , confesso que fiquei meia jururu e chateada afinal estou me esforçando para ter resultados , maissss espantei a depre pedalando e depois disso ja fiquei mais animada , afinal não tem como ficar emapacado muito tempo , porke estou aqui na luta e cheia de vontade de vencer ...
Já estou contando minhas notinhas , já fiz 45 minutos de bike , e quem sabe amanhã aconteça um milagre e eu elimine algumas graminhas hoje heheh ...
Queria muito ver a casa dos 73 amanhã , mais não vai dar , quem sabe na proxima segunda então né rsrs
Bjkas curtam o domingão minha gente , porke amanhã começa tudo outra vez ...

9 comentários:

LU disse...

Oi Kelen!!
Parabéns pela tua força amiga, quando a minha balança empacou eu voltei a comer mesmo querendo ser magra mais do que tudo! segue em frente
beijocas

12 meses de mudanças! disse...

Oi Kelen

Acho que a frase do Max Lucado resumiu a semana:...não é facil, mas valerá a pena. Chegaremos em nosso objetivo!
Bj

ANA CHRISTIANE disse...

KELEN...JÁ OUVI FALAR QUE É NORMAL EMPACAR MESMO VC FAZENDO TUDO CERTINHO...PROVAVELMENTE OS RESULTADOS NA SEMANA QUE VEM SERÃO FANTÁSTICOS E COMPENSARÃO OS DESSA SEMANA!!BJUSSSS LINDA PARABÉNS POR SER TÃO DETERMINADA

glacy disse...

oi amiga...saudade de vc
firme aí porq é se corpitcho lutando contra pra ver quem vencerá!
bjinhusss

Nicole disse...

Oi Kelen, eu moro em Joinville a pouco mais de um ano, mas passei toda a vida em Londrina e tenho família e amigos em Apucarana!

Estamos no mesmo barco, a balança esta de mal com a minha pessoa a duas semanas, se recusa a diminuir 100 gramas que seja! O negócio é não desistir da R.A pq se não a balança contra ataca com força kkk

BEijoooos

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Tenho certeza que logo vão aparecer os resultados dos teus esforços, continue lutando que vai chegar sim na casa dos 73. Amanhã vamos começar a semana ainda com mais força e vontade de eliminar os quilinhos extras.

dea martinez disse...

É horrível empacar mesmo.. tô empacada desde março, mas é porque fujo muito da dieta. Mas tô na luta com você querida!
Boa sorte pra a gente! Beijão ;*

Érica Oliveira disse...

é horrível qnd o peso empaca né?1
ninguem merece!
mas continua fazendo certinho que vai fluir!

Gerliane Henriques disse...

OLA GATONA
E assim mesmo tem dia que a balança empaca mas noa desanime bola pra frente beijosss