Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia 11 de 60 Agora não saio mais da linhaaa


Bom diaa amores tudo bem todas ?? Espero que sim , eu finalmente voltei para minhas notinhas e não vou mais descuidar , ontem fiquei com 460 notas , e fiz tudo certo conforme o combinado no desafio ...
Agora será uma corrida contra o tempo , não posso mais me permitir nenhum deslize , se eu seguir assim ainda posso conquistar minha meta do desafio , tbm se não conseguir sei que ao menos bem próximo a ela eu estarei heheh , isso a meta do desafio , porke assim que atinguir ela , vou seguir para a reta final que será menos 5 kilos e depois disso é só alegriaaaa rsrsrsrsrsr ....
Esse final de semana não pretendo sair para comer fora , então estando em casa , me cuido bem mais e não corro o risco de jacas ...
Ótimo final de semana a todas 
Bjkas fiquem na paz ...

9 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!
Parabéns pelo retorno as notinhas e a AF! Muito bem.

Isso mesmo amiga, vamos fazer de tudo para alcansarmos nossa meta e se não der que possamos estar o mais próximo dela!

Fim de semana bem levinho pra nós...

Beijos.

Carol disse...

isaso ai amiga
vamos lá
esse é o caminho
ótimo fim de semana
beijoo

Danyele disse...

Isso aii. Foco Foco Focooo

Giovanna disse...

Como disse a amiga acima, FOCO FOCO FOCO. vai conseguir. um beijo. otimo finde. gi

LU disse...

OI Kelen!!
quando a bicha engata não tem o que tire a gente da linha isso é uma maravilha!!!
beijocas

ANA CHRISTIANE disse...

muito bem kelen...determinada assim vai detonar no desafio...foco amiga!!!bjusssssssss

Roh Jardim disse...

Ah que amiga mais disciplinada
tenho certeza que vc vai se sair muito bem
bjus

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

cary disse...

oi amiga, tenho certeza que vc vai se sair muito bem nesse desafio, e alcançará sua meta!! tenha um bom fim de semana!!! bjsss e força!

12 meses de mudanças! disse...

OI!
Um otim fim de semana com muita R.A e conquistas pra vc!
Bj