Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tem alguma coisa errada



Bom diaa !!! Estou me sentindo como a figurinha a cima , Minha RA esta absolutamente perfeita , aguá eu tomo sem parar até porque esta um calor enlouquecedor , e a balança está subindo a cada dia , estranho né será que mais alguém por aí incha no calorzão ?? Só pode ser isso , minha aliança está praticamente enterrada no meu dedo , sinto meus musculos pesados ...
Mesmo fazendo tudo certo , só vejo o ponteiro subir cerca de 200 grs por dia affff , se fosse antes eu iria pensar  ( já que estou fazendo td certo e mesmo assim o peso só aumenta , então vou jacar mesmooo ) 
Se fosse antes , não desta vez ...Esse pensamento só faria td desandar denovo e não vou me permitir a isso Bom vou fazer um teste hoje e amanhã conto o resultado , vou tomar o chá de cavalinha , pra ver se faço xixi , onte tomei aguá o dia todo , comi melância  e quase não fiz xixi ...
Vou tentar sair pra caminhar hoje de noite , porque fazer bike com esse calor está imposssível , acho melhor caminhar ao ar livre , vamos ver se dá ...


19 comentários:

Vivian na R.A disse...

Amei seu blog!!!
Tenho 85 kg e adoraria chegar as 64 kg mas seu chegasse no 74kg já estaria feliz a beça.

Patrícia Rocha disse...

Bom dia flor... isso é normal msm, essa sensação de inchaço é terrivel né #odeio kkk Beijinhos e um ótimo dia

Estrela disse...

Bom dia!

Amiga isso com certeza é inchaço, relaxa, o chá vai melhorar com certeza, tenta o chá verde.

Força ai nega, nada de jacar, jaca engorda! rsrsrs

Bjos.

Alexandra Gurgel disse...

Kelen, tudo bem?

Acabei de postar no meu blog perguntando sobre o método que a pessoa usa para emagrecer!

O que você usa? Conta calorias, vai no "olhômetro" mesmo?

Muitas vezes podemos estar errando na alimentação em alguma coisinha que não estamos nem percebendo!

ENTRETANTO, o calor INCHA mesmo!

Aqui no RJ está tão quente que está modificando até meu ciclo menstrual...Enfim, muitas coisas mudam!

Linda, NÃO DESISTE! Calma que tudo passa! De qualquer jeito, dá uma olhada na sua alimentação!

Sou nova aqui na blgosfera light e espero que possamos trocar muito!

Beijosss

http://www.mentesaradacorposarado.com/

disse...

Oi amiga!

Sabe tbm estou assim, suuuuper inchada (tbm vamo combinar q calor é esse?), além da água comecei a beber bastante chá e fazer massagens no fim do dia depois do banho (sigo mais ou menos essa aqui: http://www.luciainthesky.net/post/4044421187/como-fazer-auto-drenagem-linfatica-em-casa), o inchaço deu uma diminuida e o peso voltou a descer, mas mesmo assim fica oscilando 100/200g por dia...

no começo fiquei bem nervosa e até meio deprê (o q levou a várias jacadinhas...), mas agora desencanei um pouco pq sei q estou fazendo tudo certo e não posso, nem quero botar tudo a perder!

Vamos juntas nessa batalha!

Beijinhos e bom dia!!!!!!!!!!!

Paty disse...

Oieee,
Ih menina, isso deve ser inchaço mesmo, eu de vez em quando fico assim, e só um bom chazinho diurético pra ajudar viu? e tb, consumir o mínimo possível de sal (difícill) rsrsr..ah e com certeza esse calor todo ajuda a piorar a coisa.
Bjs

Jacki disse...

OI menina!!! É, com certeza vc esta retendo liquidos! tenta tomar mais chás mesmo...talvez cha verde.. Nossa e é verdade, não tinha pensado nessa do calor, ele realmente influencia no nosso inchaço.

Bjosssss

Gaby Oliveira disse...

Pode ser retenção de líquido por conta de estar tomando mais água, e inchaço por conta do calor, as minhas mãos incham que até incomoda, mas logo passa e vc vai ver uma surpresinha boa na balança, já que está fazendo tdu certo vai baixar sim...Bjinhos!!!

Ana Paula disse...

Isso tá parecendo retenção hídrica! Invista no chá e terá resultados!
E contnue na RA! Ela está certinha, o calorão que não está ajudando!
Bjks!

LU disse...

Oi Kelen, eu estou parecendo um pãozinho de tão redondinha por causa do calor, não desanime e observe o xixi tá fazendo pela quantidade que bebe água e bem clarinho? caso contrário tire o sal da comida que ajuda.
beijocs

Érica Oliveira disse...

amiga, parece que fui eu quem escrevi esse post eu to assim EXATAMENTE COMO VC! tenho feito TUDO certo e a balança só aumenta, mas tenho sentido dores nas pernas..parece que pesam uns 50kg cada uma e minha aliança não quer sair do meu dedo por nada desse mundo...aff...calor insuportavel cara..pra vc ter uma idéia ontem aqui no RJ fez 40°C mas acho que a sensação térmica era de uns 50° kkkk

Patty disse...

oiiiiiiii....tem selinho p vc no meu blog...bjs

Giovanna disse...

Amadinha, isso pega, pois eu to com quase 3 kg á mais, estou comendo de 3 em 3 horas, pouco, fazendo 1.30hs todo dia de caminhada e corrida, e o peso nem se fala em baixar, minhas mãos de manha nem fecha, meus pes doem tanto de manha e a noite, as pernas estão super inchada, e estou tomando o chá de cavalinha e agua o dia inteiro e nada.
Agora tarde comprei um remedinho que ja estou indo ao banheiro.
vamos ver.
bjos

gi

Dih disse...

o Inchaço pode render até 3kg!!!
Uma vez me pesei na academia e depois fui pra drenagem, me pesei no outro dia e tinha perdido 3kg, não acreditei e procurei mais 3 balanças, continuei com a drenagem e o resultado era só o inchaço mesmo.
Beijo

Any disse...

Kelen minha amiga. O que vamos fazer heim? Tô tão inchada que virei chinesa! (exagero)
Não sei mais o que fazer, tomo água, chá verde, e as coisas só pioram. Preciso de ajudaaaaaa!!!!
Bjokas e boa quinta-feira!

Va JustVa disse...

Ta uma loucura, estou vendo muitas comentando q o peso ta subindo com o calor. Uhm deve ser retenção de liquidos coletiva. Mas se estamos comendo direitinho não tem pq nos preocuparmos e logo a balança baixa.
Ahh, amanhã é a última pesagem do desafio AF. Manda o comentário com o novo peso e as novas medidas pra aparecer no ranking final. Estou torcendo por vc. Beijão Va.

GRACIELI disse...

Oi kelen preocupa não deve ser inchaço mesmo, o importante é vc manter a linha na R.a, e na hora que o inchaço passar os quilos vão junto com ele. bjs!

Jaqueline disse...

Tbém to super inchada, ainda me recuperando, mas ao contrário de vc, minha RA foi p espaço! Vejo meus pés e mãos enormes de tão inchados e desanimo. obrigada pela força! Bjinho!

Eddipink disse...

Oie amiga...td bem? aqui tb ta tenebroso o calor...
eu to voltando pro blog...
a foto do gatinho eh formidável...hehe
bom fds pra vc amiga.
bjs