Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fazendo minha parte



Tudo bem por aí ??  Eu estou bem e fazendo tudo que posso pra ter bons resultados na sexta dia de pesagem para o blog , eu me peso todo santo dia , mais só posto o peso sexta - feira ...
Ra está super na linha , não tenho comido docês e não tem me feito falta , AF está em dia , estou aumentando um pouko a cada dia o tempo da bike ergométrica e estou pedalando muitooo .
Ontem fui ver academia , fui em uma mais próxima de casa , que dá uns 20 minutos a pé , o valor de lá é 45 reais , posso fazer todo dia se quizer , o problema é que lá só abre as 8 da matina , e eu se for fazer tenho que encontrar uma que abra as 6 da manhã , para eu fazer no primeiro horário e não me atrapalhar com o trabalho , vamos ver sei lá ...
Ontem a FABI deu uma dica de uma serie chamada MIKE E MOLLY , eu como amo series fui logo procurar para baixar , baixei a primeira temporada toda e já estopu no episódio 5 , eu super indico .
Essa serie conta a história de um casal de obesos na luta pelo emagrecimento , é bem bacana eu ri pakas e me vi em varias situações rsrsrrsrs , quem quizer baixar vale a pena ...
Ainda sobre filmes , assisti um a um tempo atraz chamado GAROTAS FORMOSAS esse sim é mto bacana conta a hístória de uma gordinha na luta por achar roupas e talls , é mto interresante ...
Bom minhas gente , deixa eu ir agora , aos poukos vou colocando as visitas em dia 
Bjkas até + 


10 comentários:

luciana disse...

Oi belezinha, eu fazia academia cedinho e era otimo, agora com a bebe tenho que readequar meus horarios, mas vamos nessa kelen, nao desista.
A gente chega la!!!!
bjos

LU disse...

Oi kelen, depois do trabalho não dá?, veja se acha uma perto do trabalho assim facilita! e vamos que vamos nessa dieta !!!!
bjus

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá amiga!! Com certeza vc já deve estar endo na balança que está valendo a pena seguir na linha!!! Eu tbém me peso todo dia, mas sem neura, e só divulgo a pesagem de sexta!!! Vamos lá que vale a pena1!! Bjocas

Estrela disse...

Bom dia amiga!

Que bom que está se mantendo na linha, coisa boa!

Eu estou entrando no ritmo novamente, sei o caminho, só preciso caminhar...

Eu amo seriados também mais esse nunca vi, vou dar uma procurada.

Beijos.

Luana disse...

eu adoro essa serie!!!!
do muita risada e me vejo sempre nela!!
rsrsrsrsrsrs

em relação a academia ve alguma que de para conciliar com o trabalho!
essa que voce viu nao da pra ir depois do trabalho!!!!!!
queria poder fazer AF.... academia! mas não da! ai que meu emagrecimento demora mais ainda!!!
ai ja viu ne!!!!!!!

mas que bom que sua parte voce ta fazendo!!!!
beijos

Cristiane disse...

Nuss que academia baratenha rs aqui agora aumentou pra 60 reais também é 15 min até lá... eu já faço vai fazer 4 anos em SET ano passado fiquei uns 3 ou 4 meses sem fazer acho que isso também contribuiu no aumento de peso...
Forçaa sempre e vc vai encontrar uma com o horário ideal
Bjs

Monica Ferra disse...

Oi lindinha!
Vou procurar o filme Garotas formosas pra ver. Adoro filmes! Parabens pelo controle alimentar.
bjus

Giovanna disse...

Oi amadinha essa série e boa mesmo. muito engraçada.
Fazer academia é melhor de manha mesmo. dá mais animo ao dia.
bjos

gi

Viver! disse...

Oi!
Também gosto de series e filmes e vou procurar pelos dois!!!
Otima semana!
bj

Duani Cruz disse...

Ola flor, tambem estou no Desafio de Outono e estou passando para conhecer as participantes. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/ Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/