Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tente outra vez

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...


Olá pessoas !!! Bom a letra da música ja diz tudo que quero dizer hoje , mês novinho em folha pra nós fazermos nossa escolha , janeiro pra mim , em relação a RA não foi tudo o que eu espera , emagreçi apenas 1.5 kg , mais está bom , estou no caminho certo ...
Desejo um mês maravilhoso pra nós e que fevereiro leve com ele , mtos de nossos kilinhos ...
Bjsss até + 

9 comentários:

disse...

Oi amiga obrigada pela visitinha e pelo carinho!

só de ler essa letra eu fico arrepiada, acredita? ela é mto linda!

o mês de janeiro pra mim foi mto bom! poderia ter sido melhor se não tivesse jacado no último fim de semana. Me pesei na fármacia q eu sempre pesava para comparar c/ o peso da minha balança e elas estão sincronizadas sim, ou seja, em janeiro eliminei deste corpo 4kg!
e se Deus quiser o mês de fevereiro tbm vai ser bem lindo!

Ahh fiz uma sopa seguindo mais ou menos a sua receita (mudei alguns ingredientes e não bati no liquidificador) e ficou delícia viu, vou fazer mais vezes, a próxima quero tentar igual a sua!

Beijinhos e que seu mês seja perfeito com mtos kilinhos eliminados!!!!!

Estrela disse...

Oi amiga!

Você eliminou bem amiga, comemore!

Eu nem me pesei para evitar a fadiga, rs.
Estou sentido o estrago nas roupas...

Mais esse mês será diferente, já estou me despedindo do meu chocolate de cada dia, hahahaha.

Bjos Flor e que fevereiro seja de vitória!

Tamiris disse...

Adoro essa musica acho que toca mesmo!

Perder é melhor do que ganhar! PARABÉNS!

Giovanna disse...

Oi linda música amada. e que venha fevereiro, para ficarmos mais magrinhas e mais lindas.
bjos

gi

Érica Oliveira disse...

o importante é não desistir!!!

Deize Cristiane. disse...

Que bom pelo menos vc perdeu algo.

tem um selinho pra vc no meu Blog.
Bjus.

Va disse...

Oii. 1.5kg é muito bom já. Erga a cabeça pq a luta não esta perdida kkk (parafraseandoo). Vamos em frente sempree e que venha fevereiro e que a gente tenha uma perda esmagadora nesse mês. Vamos sonhar, mentalizar e vai acontecer. Bjão Va.

Edilaine disse...

Oie querida Kelen, td bem? ando sumida por falta de pc...mais não desisti ainda...ainda não!
sempre há tempo pra tentar outra vez

Vagda disse...

Tentar outra vez é sempre o lema de quem esta emagrecendo...
E nao fique achando que 1,5kg e pouco.. ja e muito.. pq vc perdeu... e se perder sempre chegara no objetivo...

Bjus