Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Notas dia 20/08 + pedido especial



Bom diaa !!! Notinhas de ontem ficaram em 470 , AEEEEEE mto bom , graças a Deus as coisas estão ficando a cada dia mais fácil , não estou penando tanto como na semana passada para consegui seguir as notas ...
Ontem comprei pão integral light e margarina tbm light e as notas do café passaram de 80 para 57 , então vale essas trocas porke economizamos notas heheh !!!
Agora deixa eu falar de uma pessoa especial , gente eu tenho  uma prima linda chamada Amanda , ela está com 9 aninhos , já comentei dela aqui no blog quando estavamos fazendo promoções de pizzas para ajudar a arecadar dinheiro para a cirurgia dela , mais pra quem não se lembra a Amanda não anda , nunca andou e já fez muitos tratamentos mais sem sucesso , a pouco tempo minha tia mãe dela descobriu um médico na cidade de londrina que está tratando dela e graças a Deus descobriu o problema dela , esse médico indicou a cirurgia que vai custar 14 mil reais , e aí começou a corrente para ajudar a consegui esse dinheiro , fizemos pizzas , bingo , rifa , e muitas pessoas nos ajudaram a realizar esse sonho para poder ver essa criança linda andar e correr por aí , a cirurgia será realizada na próxima quarta - feira , ela irá fazer 10 cirurgias todas de uma só vez , dá cintura pra baixo , então fica aqui o meu pedido a vcs independente de religião , peço para quem tiver fé , para que ore por essa criança , porque eu creio no Deus que opera milagres e temos muita fé que com essa cirurgia vamos ver a Amanda correndo e brincando como uma criança normal ...
Fizeram um blog para ela quem quizer saber mais passa lá e veja a história dela o bolg é este aqui :


Obrigada meus amores , bjkass e fiquem na paz ...


12 comentários:

Érica Oliveira disse...

estamos juntos na oração por ela!
vai dar tudo certo!

Arlesandra disse...

Oi Kelen!
Com o tempo, vai ficando mais facil a R.A e nosso peso tão sonhando vai se aproximando!
Desejo-te um otimo dia!
Bj

Anônimo disse...

Ela ja esta em minhas orações!!! Vai dar tudo certo!!!
Beijos e que Deus fique com voces!!!!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Tbém estou sentindo mais facilidade amiga, mas não poso ficar falando isso pois sou danada pra achar que por isso posso abusar e aí já viu n é: jaca na certa!
Mas estou me controlando bastante e aprendendo a fazer escolhas melhores que me saciam e ando até comendo bem acredita????
Torço por sua prima!!!
Bjocas

Eddipink disse...

Parabéns pelas notas!!!
Deus ajude que a Amanda sare logo, que corra tudo bem na cirurgia, e que a mae dela consiga juntar o dinheiro necessário...
A gente reclama por causa de uns quilos a mais ne... mais tem tanta gente que infelizmente não pode disfrutar da saúde que a gente tem, como essa menina, mais Se deus kiser tudo acabará bem pra ela!

Desabrochando disse...

Amiga q maravilha!! Deus está com ela!! vai dá tdo certo!! tenho certeza!! bjs

Giovanna disse...

Oi Amandinha, vou orar sim. vai dar tudo certo. parabéns por estar nas notas. E vamos ver a amanda correr. bjos. gi

LU disse...

Oi Kelen!!!
lindas notas!!!
estarei orando pela Amanda com certeza! Que Deus a abençõe e segure a mão dos Médicos!
beijocas

Suzana disse...

Kelen,

Que bom que está ficando mais fácil, com o tempo vamos nos acostumando.

Com certeza vou pedir que Jesus Abençoe a cirurgia da Amanda, e com certeza a vitória é certa, assim como foi pra conseguir o valor.

Bjs
Suzana

Anônimo disse...

Kelen ela vai fica ótima e vai poder correr e fazer caminhadas com você. Rezarei pra ela e acredito que tudo vai dar tudo certo.

Se cuida e continue firme na R.A.

Beijos.

Bruna Melissa disse...

É isso ai amiga Deus opera milagres mesmo viu, vai dar tudo certo!
Bjos

Gaby Oliveira disse...

Que Deus esteja com ela, neste momento e use os médicos pra que dê tudo certo...