Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nem tudo saiu como planejada ontem ...


Bom diaa !!! Como passaram o final de semana ??
O meu foi mais ou menos , ontem não me comportei como deveria , esqueçi que tenho objetivos e acabei comendo um pouco a mais , se bem que já melhorei muito , mais poderia ter me controlado mais ontem  então não fiquei satisfeita com as minha atitude , enfim já passou ...
Hoje já estou contando notas denovo  e pretendo ir caminhar a noite , essa semana vou fazer o que estiver ao meu alcance para sair de vez da casa feia dos 80 e dessa vez para nunca mais voltar  , vamos ver se consigo até sexta que é dia de pesagem para o blog ...
Não tem outro jeito não , o negócio é reeducação alimentar , trocas inteligentes e atividade fisica  fazendo isso os resultados aparecem ..
Ótima semana a todos e vamos lutar por aquilo que queremos , afinal não adianta termos a mesma atitude sempre e querer resultados diferentes ...
Bjkass fiquem na paz ...


7 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Pois é... não podemos cair nas tentações sempre. Vez ou outra tudo bem. Bola pra frente!

Fique firme na RA e Af essa semana! Vc consegue!

Beijos

Valber

Anônimo disse...

Final de semana eh sempre mais complicado manter a disciplina... eu mesmo esqueço que preciso emagrecer no final de semana! Mais ainda bem que sempre tem a segunda feira pra recomeçar neh
bjuss

Patrícia disse...

Força Kellen
Ótima semana querida!

Larissa Gandora disse...

Aí, sou outra que se comportou mal no final de semana ):
Mas assim como ti, já voltei a contar notinhas.
Boas notas e segunda, beijo!

Deborah Medeiros disse...

Isso mesmo! Cair 7 e se levantar 8 vezes! ;)
beijão

Giovanna disse...

Oi Amadinha vamos rumo a uma semana perfeitinha para eliminar esses quilimhos indesejados. um beijo otima semana. gi

LU disse...

Oi Kelen!!
Mesmo escapando um pouco aposto que não foi assim tão ruim né rsrs
foco na semana assim vc sai da casa dele que prefiro não dizer o nome (80) ui que medo de voltar pra lá kkkk
beijocas