Em busca de qualidade de vida

sábado, 15 de outubro de 2011

Voltando pra onde nunca deveria ter deixado

Scrapsonline.com.br


Bom dia meninas tudo certinho aí com vcs?? Espero que sim , porke aqui comigo as coisas estão voltando pro lugar certo ; ontem fiz um dia normal de rotina de RA e AF , nossa isso me faz tão bem , não sei porke as vezes esqueço disso rsrsrrs , deixa eu contar uma novidade pra vcs , pra quem me acompanha a algum tempo sabe que eu sou ( era) viciada em me pesar todo dia , isso ja estava até me atrapalhando , porke se o peso aumentava nem que fosse 100graminhas eu ja fikava de mal humor o dia todo ; então daí aconteceu que durante essa semana minha balança acabou a pilha , e por conta disso tive que fikar 2 dias sem me pesar , e vi que meus dias ficavam muito melhores sem a paranóia do peso todo dia , e hoje denovo não me pesei rsrsr , pareçe bobagem mais ta me fazendo bem , acho que não fico pensando em dieta o tempo todo dai rsrsr , e ai meninas hoje muda o horario né , vcs gostam desse horario que vai entrar ?? eu gosto pareçe que da mais animo pra gente , e pra quem é dona de casa nem se fala , da pra fazer todo o serviço depois do trabalho e talsss rsrsrsr , bom meninas vou indo pedalar agora amanhã apareço por aqui denovo , ótimo sabadão pra vcs bjinhosss .

10 comentários:

Marcia disse...

Olá Kelen, fico muito feliz por conhecer vc, irei sempre passar por aqui.

Adoro fazer AF, a gente se sente mais animada para terminar o dia, e concordo com vc sobre ficar se pesando todo dia, temos que relaxar, seguir a RA e depois de alguns dias se pesar.

Bjs no coração

Anônimo disse...

parabéns pelo dia de ontem! espero que continue firme... não sei pq isso de esquecer o quanto uma vida saudável nos faz bem sempre acontece... é uma auto-sabotagem que fazemos né... mas, enfim, estamos lutando contra isso! sobre a balança, eu tbm acho que faz mal ficar se pesando todo dia, mas é o desejo que dá na gente... o ideal mesmo seria nos focarmos no dia-a-dia comendo bem e nos exercitando e nem nos pesarmos... mas jura né... hehehehe, os números nos perseguem... sobre o horário de verão, eu detesto... pq acordo cedo, então, com esse horário, acordo de noite ainda, um saquinho pq dá vontade de continuar na cama... hehehehe... beijão! bom final de semana!

Polly disse...

Oi Kelen, é muito gostoso mesmo quando a gente faz tudo certo.
Menina, esse lance de pesar todo dia nao é bom nao, escolhe um dia da semana e se pesa só nele, funciona melhor e nao deixa a gente paranoica.
Eu nao gosto de horário de verao nao, durmo pouco e com isso ainda me roubam mais uma hora.
Beijos

Ana Paula disse...

Eu tbm parei com esse nóia de pesar todo dia! Com certeza, ficamos mais ansiosas! Não dá certo!

Eu adooooro horário de verão!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi amiga! Tb tô com essa mania de me pesar todo dia e isso me deixa super ansiosa, de mal humor. Já pensei até em tirar essa balança da minha casa, mas não consigo... rss Pq tb, quando vejo algumas graminhas a menos, continuo empolgada. Amiga, continua firme que vc é inspiração pra mim. Quero ver vc mais linda do que já é. Bjs

Borboleta Pink disse...

OLá Kelen, desejo-lhe força, e juntas podemos mais! Obrigada pela visita! Estou te seguindo. Bjs

* Patrícia * disse...

olaa

fazes bem em nao te pesar todos os dias...tambem o fazia e senti que me fazia muito mal...

estas te a portar lindamente =)

beijoo

Unknown disse...

Oi flor vejo que você está bem e disposta a continuar e isso é ótimo. Eu não gosto muito de me pesar todo dia, mas tem gente que diz que é bom porque se engordou controla no dia seguinte, mas enfim vai de cada um né? Se você está sentindo bem assim continue. Bjo e um lindo domingo.

Fáh disse...

Eu tbm tenho essa paranóia, mas tento de tudo para não me pesar todo dia.. bjinhOos...

Núbia Grasiela disse...

oi querida sempre estarei aki na torcida por vc tbm ..obrigada pela força !!!