Em busca de qualidade de vida

domingo, 9 de outubro de 2011

Mais uma semana que o peso aumentou afff

Recadoseglitters.com


Muito bom dia minhas amigas guerreiras que saudades de passar por aqui rsrrs , bom vamos ao resumo destes dias em que dei uma sumidinha rsrsr , Nesses ultimos dias simplesmente esqueçi que existia RA , comi muito e muito errado tbm , tomei tanta coca -cola  acho que mais do que tinha tomado a vida toda até hoje , pois eu não gosto muito então só tomava quando ia a festas e talsss , mais por 3 dias tomei todo dia e muito , AF não fiz nenhum dia desta semana , e o resultado não poderia ser outro 1 kilo a mais de novo , peso hoje 75kilos . Não estou aqui pra mentir então este é o peso real , engordei mais logo vou recuperar pois não desisto nunca , mais se continuar assim volto pros 85 rapidão e isso não quero mesmo rsrrs , Essa semana vou voltar a fazer AF por 1 hora todos os dias , mesmo que estiver morta de cansada , vou ter que se virar e arrumar disposição , dona M deu as caras ontem , então hoje ja voltei pro meu normal , meu café da manhã ja voltou ao normal , comi 1 fatia de pão integral com margarina e 1 copo de café com adoçante .Hoje vou trabalhar o dia todo sei que vou cansar mais a noite vou subir na bike ligar um som muito loko e pedalar por 1 hora , tenho que derreter essa banharada kkkkkk , bom vou ficando por aqui e prometo voltar a postar todo dia , bj e ótimo domingão a todas xauxau .

9 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra conhecer seu cantinho!

Núbia Grasiela disse...

ai amiga ..não brinca !!!
pq todo esse descontrole ??
ha deve ser efeito da TPM ..vc tem ?
miha amiga nessa epoca fica com muita fome e vontade de comer doce !!
ja aconteceu comigo isso varias vezes de esquecer a RA e comer ..comer como se o mundo fosse acabar !!
começe do zero amiga ...tô aki tá ..sempre estarei ... promete se comporta essa semana ??
dpois me conta !!! bj lindo domindo !!

Gisela disse...

Kellen,

época de TPM é muito difícil manter o foco..Além de toda a retenção de líquidos que faz a balança subir...vc está no caminho certo: avaliou o que fez de errado e partiu para a midança..

Boa semana!!

Bjs

Jessyka disse...

Oi amiga, me descontrolei total essa semana então não posso julgar e nem dar conselhos mas com certeza vamos nos reerguer, como diz a musica vamos "levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima!" Na pesagem da semana que vem será tudo muito diferente.!!!
Beijoss e uma semana de força e controle, tudo light para você amiga..

Ana Paula disse...

Epa. epa, epa! Liga esse alerta aí, menina! Tá na hora de tomar as rédeas da situação e voltar pros eixos!!!
Infelizmente, é assim: pra emagrecer, haja sacrifício! Pra engordar, basta comer!!
Então vambora!!!
Bjks!

je disse...

Ei minha linda!

Não importa o que aconteceu,o importante é recomeçar e não desistir nunca.

Passou passou,agora é bola prá frente e não esquecendo de analisar o que provocou o descontrole,porque na próxima você conseguirá se defender.
Bjs

Any disse...

Durante todo esse nosso processo de perda de peso, busca do peso ideal, etc, sempre vamos escorregar, principalmente durante a TPM. Mas respire fundo, e siga em frente. Temos muitos dias para acertar pela frente. Beijokas e boa semana!

Kawana de Campos disse...

KELEN FLOR!

nosso metabolismo naturalmente já é complicado, mais não sai da linha não você tem muito potencial, as vezes problemas nos atrapalha, mais não deixe de lado sua R.A. qual quer coisa pode contar comigo

Bjus

Anônimo disse...

O importante eh manter o equilibrio, RA tem que ser pra sempre...