Em busca de qualidade de vida

sábado, 1 de outubro de 2011

Vá em frente

Seja forte em sua caminhada pelo tempo. As estradas da vida nem sempre são planas e lisas . Há subidas e descidas , retas e curvas , poeira e cascalho , noites e tempestades . 
Há despeitos e invejas , malquerentes e maldizentes , faladores e hipócritas . Mas você que caminha , vá em frente . Não olhe para trás , nem para os lados . Se ouvir , não de ouvidos . Vá em frente , pensando que DEUS é o pai que lhe da o seu amor , e que a sua consciência é o termômetro da sua dignidade ...


Muito bom dia meninassss , hoje começinho de mês , ai vem outubro e eu vim aqui tentar estipular algumas metas rsrsrsrs . Agora pela manhã peguei o calendário e fui ver se ainda tinha tempo de conquistar minha meta pra esse ano , e graças a Deus ainda da tempo desde que eu faço tudo direitinho então vamos lá : 


Se eu conseguir eliminar 1 kilos por semana , chego em 23 dezembro com tão sonhados 62 kilos que coisa linda de peso gente rsrsrsr .
Porém se eu eliminar 500 grs por semana chego nesse mesmo dia com 68 kilos o que tbm estaria pra la de bom . A receita para se perder peso todas nós conheçemos , nada mais do que reeducação alimentar aliada a atividade fisica , porém é mto dificil por em pratica assim na risca , como teria que ser não é mesmo ?? Pelo menos no meu caso o que vem acontecendo é que como as refeições nas quantidades certas , mais sempre me permito a alguma coisinha purpurinada  e é onde estraga tudo . Agora não da mais tempo pra ficar empurando com a barriga , é hora de agir e agir com mta determinação .
Minha atividade fisica vai ser a bike pela manhã vou ver se aumento um pouquinho o tempo , e tbm quero muito voltar a caminhar ,  mais agora de noite , tudo bem que não vai ter como ir todo dia , mais pelo menos 2 vezes na semana tem que dar , e nos outros dias que não for caminhar a noite vou e faço mais um pouquinho de bike , Então minha gente vamos com tudo que o tempo ta voando , senão a gente fica pra traz heheeheh , vou indo agora bjxxxx que outubro seje o nosso mês . 

9 comentários:

Tamiris disse...

Acredita Kellen que minha bike ainda não chegou,no status do site diz que já saiu do centro de distribuição e como eles me deram 14 dias uteis ainda não me desesperei...

Realmente sabemos a formula para emagrecer + é os pequenos mimos q nos tiram do serio...

beijos!

Anônimo disse...

Vamos que vamos querida kelen! Também quero perder vários kilos até o final de ano e vestir uma roupa bem legal. É tanto que coloquei até um reloginho no meu blog pra eu não esquecer que o tempo tá correndo. Força que conseguiremos! Bjs e bom fds!

Roberta Alves disse...

Amiga, você vai conseguir seu objetivo com certeza, só não pode dar mole com os "purpurinados". Acho que vou comprar o jump primeiro, depois a bicicleta, mas vou comprar.

beijão amiga!

* Patrícia * disse...

ola querida =)

com a força que tens irás cumprir essas metas e perder muito peso!!

confia em ti!!!

Bom Mês!!

beijoo

Ana Paula disse...

Que planejamento lindo!
Eu estou precisando pensar no meu, sabia?! Acho que ajuda muito, né?!
Fico feliz pela sua determinação!
PArabéééns!
Bjks e bom final de semana!

Dani disse...

Oiiii
Espia só eu cantando lá no meu blog!!!
Bjos!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi kelen vim conhecer teu cantinho...bom já estou te seguindo se puder me siga tbm...Também quero e vou chegar no final de ano com vários kilos a menos..super bjo♥♥

Anne disse...

Oiiii! Acredito em você, é super determinada e podes ir longe. Vá com determinação para chegar em dezembro com o minimo de peso possível ;)
Beijos

Vandi disse...

Oi Kelen!Vim retribuir sua visitinha no meu cantinho!
Pelo visto você também está fazendo um desafio pra alvancar seu emagrecimento, é legal que anima a gente né?EStou na torcida por nós duas.
VAmos em frente, otima semana!