Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pesinho baixandoo

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br


Bom diaa !!! Pois é minha gente to lutando pra ver a casinha dos 72 denovo essa semana rsrsr , ontem o dia foi tranquilo comi as quantidades certas , me deu uma vontade maluka de comer um docê pois estou em plena TPM , graças a Deus não tinha docê em casa , lembro que o mês passado meu marido teve que ir ao bar aqui perto de casa pra comprar docê pra mim kkkk marido sofre nessa fase rsrsrrs , pois é ontem quase que pedi de novo , mais resisti não sei como e não comi minhas paçoquinhas de todo mês nessa fase aeeeeee . Engraçado é que antes de começar a RA eu não tinha sintomas assim de TPM , tbm comia como louka nessa fase , agora que controlo minha alimentação percebi que realmente só tenho vontade de comer docê nessa fase , e não é vontade é tipo desejo mesmo rsrsrsr , Tomara que consiga permanecer assim firme e forte até essa malvada ir embora rsrrsrrs , lembram da minha cunhada que começou a RA semana passada , então até achei que ela tivesse desistido , mais ela não desistiu não , ontem apareçeu aqui em casa pra pesar denovo , ela mora aqui do lado , pois é ela perdeu só 100grs , mais na primeira pesagem ela veio em jejum , e ontem ela ja tinha tomado café , eu animei ela e disse que da diferença mesmo , que ela teria que ter vindo em jejum denovo , mais ela ta bem mais animada pareçe até mais feliz em estar se cuidando , tomare que ela consiga gentem , a família do meu marido todos são baixinhos , bem baixinhos e bem gordinhos tbm , só os homens que não são gordinhos . São são todas gordinhas lindinhas , eu não acho que pra ser bonita tem que ser magra , conheço tanta gente gorda que é bonita , assim como conheço muita gente magra que não é bonita . bom é isso amanhã volto pra dizer se fiz tudo certo bjx lindo dia pra todas .

18 comentários:

Estrela disse...

Obrigada pela força amiga!
Sei que todas passamos por isso mais é muito difícil, não vou desistir.
Parabéns pela determinação.
Bjos.

Fabi disse...

Pois é Kellen, ficar de mal de mal D.privada não é fácil, a nutri receitou um coquetel laxante, tomei no domingo a noite, mas não surtiu nenhum efeito, e olhe que todos os dias como mamão, aveia, linhaça e activia e por incrível que seja nada... Acho que meu problema é a falta da AF mesmo.
Bjs!

Anne disse...

Oiii! Que bom que resistiu ao doce, eu tb não notava o qto gosto de doce até começar a me controlar. Menina tu comentou do meu quadril, mas acredita que isso é quadril mesmo??? não tenho bunda, é para dentro como o do zé colméia rsrsrrsrs
beijos

Anônimo disse...

Oi kelen, muito obrigada pelas palavras de conforto. Quando a gente falha a sensação é de que não vai conseguir. Vou lutar, amiga! Não vou desistir! Bjs

Mohana disse...

Pois é querida, concordo com vc que beleza vai bem além do que aponta o ponteiro da balança...
Parabéns pelo novo peso..

Grande beijo!

Tamiris disse...

já jpa quero ver vc contando que viu o 72...rsrsrs

Estou torcendo por isso.

Que bom q sua cunhada não dsistiu quanto + gente na luta melhor!

Any disse...

É lutadora, assim como eu, vc sabe as dificuldades para chegar lá. Gostei de seu Blog, vou te seguir tb. Ter pessoas comigo, me faz um bem enorme.
Obrigada pelo comentário. Posso te pedir uma coisa?
Mim segue tb? rsrsrsrs
Beijokas em seu coração!

Tamiris disse...

quando comprei eles me deram até dia 14/10 para chegar,só q sempre chega antes e tals...
e desde semana passada que no site já esta com status de transporte,como ainda não passou do prazo de entrega nem adianta ligar pra lá

Géssica Stefani disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..
www.desafiolight-emagrecimentosaudavel.com

Ana Paula disse...

Parabéns pelo auto-controle!! Muito bem!!
Vc está indo muito bem!
Bjks!

♥Gordelícia♥ disse...

também conheço muita gente que é magra e é feia que dói creduu kk
segura as pontas na vontade de doce aí amiga,bjokas

Polly disse...

Oi amiga, tenho certeza que o 72 vai aparecer ai loguinho.
Menina, resistir aos doces na TPM nao é fácil, parabéns!
Bjo

Jessyka disse...

Oi amiga, parabéns por resistir não é nada fácil resistir a doces e na TPM então, você esta com total e muitos parabéns.. rss! Continue ai firme! Beijoss!!!

Ramona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona disse...

Não é fácil essa TPM acaba com qualquer uma.
Mas força é só uma semana e não vale a pena travar a balança por uns minutos com um doce. rsrsrs

Gabriela ! disse...

Oi flor, vim fazer uma visitinha aqui no seu blog, adorei viu, parabens pela determinação e é verdade, tem gente que msm com corpão é feia que dói rss, beijo grande ! ;)

Érica Oliveira disse...

que bom que está conseguindo controlar sua tpm...eu não "/ #saco!
mas sempre há tempo para recomeçar!

Roberta Alves disse...

Nossa, amiga, eu nunca tive problema com a TPM, nunca mesmo, tenho uma prima que chora por tudo até se tiver louça na pia...kkkkkk....acredita?! Continue firme no seu controle que você vai longe!

Beijão e até