Em busca de qualidade de vida

domingo, 28 de outubro de 2012

Notas dia 27/10 ...



Bom diaa !!! Na verdade não contei notas no dia de ontem , mais também não devo ter ultrapassado rsrs
Fiz a lasanha na casa da minha sogra e pela primeira vez na vida , comi apenas um pedaço com 2 colheres de arroz e salada de beterraba ...
Depois disso não comi mais quase nada pra correr o risco de ultrapassar as notas , o resto da alimentação foi fruta durante o dia e tbm não jantei , como esta muito calor por aqui fica um pouko mais fácil comer menos kkkkkkkk .
Amanhã é o dia da minha pesagem , espero que todo meu esforço seje recompensado 
Bjaksss 
Fiquem na paz ..



2 comentários:

Equilíbrio! disse...

que linda...parabéns pelo controle...nunca consegui comer lasanha com arroz...alias, nenhuma massa eu como com arroz, mas sei que tem muita gente que gosta...boa semana para vc...

ANA CHRISTIANE disse...

KELEN...MINHA MIGUXA QUE AMO...QUE BOM QUE COMEU LINDAMENTE SUA LASANHA...NADA COMO PODERMOS DESFRUTAR COM MODERAÇÃO E SEM PRIVAÇÃO!!PARABÉNS AMIGA...ASSIM VAMOS VENCENDO OS FINAIS DE SEMANA!!!QUANTO A PESAGEM...SERÁ LINDA AMIGA...AMANHÃ VC VERÁ UM PESINHO ABENÇOADO!!BJUSSSSSSSSSSSSS E BOA SEMANA P VC *_*