Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O susto foi grande ontem ...



Bom diaa !!! Minha gente passei por um susto muito grande ontem , aconteçeu que eu estava em casa era mais ou menos 11 da manhã quando senti minha boca ficando adormeçida , me assustei e corri pra fora pra tomar um ar , dái meu coração começou acelerar muito pareçia que ia sair pra fora , e nesse momento minha linguá parecia que estava enrolando e inchada , meu marido estava comigo e me deu aguá , assim que fiquei um pouco melhor fomos medir minha pressão e ela estava altissima , deu 16 por 10 , agora imaginem ma hora do piripake rsrsrrs , eu nunca tive isso e todo o lugar que eu ia medir minha pressão todos diziam que era nervoso e que eu precisava ficar calma , a realidade é que estou passando por problemas mesmo e talvez seje isso , tbm mandaram eu diminuir o sal da comida e tallsss ...
Sabe isso me fez refletir e ver o quando nossa vida é sensivel , eu poderia ter tido um infarte e nem estar mais aqui contando isso pra vcs , as vezes a gente vive como se fossemos maquinas esqueçendo que uma hora Deus vai nos chamar e vai ser sem aviso nenhum , portanto temos que viver nossa vida da melhor maneira possivel , sem adiar sonhos e fazendo tudo aquilo que nosso coração pede ...
Não anotei notas , mais tbm quase não comi nada , hoje vou caprichar nas frutas e verduras e tentar comer menos sal , além de tentar ficar calminha heheh , já comprei chá de camomila pra garantir ...
Bjkasss fiquem na paz ...



10 comentários:

LU disse...

Oi Kelen!!
que susto amiga, esses piripaques são realmente terriveis, mas procure um médico mesmo, conte o que aconteceu talvez vc precise de um medicamento para controlar a pressao e isso nao voltar a acontecer
fique com Deus
beijcoas

Gaby Oliveira disse...

Nossa Kelen, que susto, se cuida viu, diminua mesmo a quantidade de sal e se vc quase não coloca sal, coloque menos ainda, ainda bem que não te aconteceu nada, mas deve ter sido um baita de um susto, se cuida táh e que Deus te proteja sempre...bjo!

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Nossa... Que post lindo. Mesmo sabendo que você passou mal... O mais lindo foi saber que você tirou proveito até disso. Lição de vida... Viver e amar!... Antes que seja tarde. Fiquei um pouco emocionada.

Graças a Deus você está bem...

Alho, cebola, linhaça, aveia, água... Tudo isso é bom demais para a pressão arterial... Vá ao médico viu?

Beijos e fique com DEUS!

Nicole disse...

Gravíssimo isso menina!!!
Vc tem que ir consultar um médico, sou filha de enfermeira e infelizmente já vi muita gente nova partir desse mundo por conta de pressão alta!!! Com saúde não se brinca!

Beijos e se cuide!!!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Kelen,

Linda se cuida mesmo, não diminua não...tire por completo, pareço radical? Sou, pq já passei por isso, tive os mesmos sintomas que vc, deitei e qdo cheguei ao hospital ( um tempão depois ) a minha pressão estava 19x12. Vc imagina isso ??

Quase fui.

Bjs
Suzana

Vania Oliveira disse...

Amiga que susto mesmo! fiquei preocupada....
Diminua o sal, não se esqueça, em primeiro lugar a sua saúde!!!!
se cuida,
bjus :))

ANA CHRISTIANE disse...

kelen...minha amada amiga...fiquei emocionada com tuas palavras pra mim...obgada ...vc é uma das minhas primeiras amigas na blogsfera e uma das minhas preferidas!!menina do céu...o que foi isso? fiquei nervosa aqui só de ler!!! vamos nos cuidar né amiga? temos que ter ciência de nossas limitações humanas e enquanto não cumprirmos nossa missão aki, precisamos valorizar esse templo que DEUS NOS DEU!!! se cuida quero ver vc saudável e bem!!bjussssss

Ramona disse...

Que loucura amiga, se cuida e deixa todos esses problemas nas mãos de Deus. Bjs!

Giovanna disse...

Oi Amadinha pressão alta é terrivel mesmo, nos faz passar muito mal, mas um motivo para cuidar da alimentação, minha pressão era super alta vivia com ela de 14por16 depois que emagreci fica sempre normal 12por 8 ou 7. Diminua muito o sal e fique calma. beijos. gi

glacy disse...

Kelenzita amiga...Desculpa ter sumido táh...mas com a correria do dia-dia,só deixo o face ligado mesmo!
olha só amiga... as preocupações da nossa vida são "todas" passageiras,e não vale a pena viver em função delas,ok
Viva sim sua vida "como se não ouvesse amanhã", mas com cautela amiga!!!
Bjuss lightss sempre e se cuide "mesmo"