Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De volta ao que funciona para mim ...



Bom diaaa minha gente , eu bem que tentei seguir um caminho diferente desta vez , mais não funcionou e hoje quando subo na balança para dar uma espiadinha ela me aumenta ao invés de diminuir kkkkkkkk.
Por esse motivo volto com a dieta que mais me trouxe resultados e que eu amo , a queridinha DIETA DAS NOTAS rsrsrsr , com essa dieta eu sei que se ficar dentro das 500 notas o resultado aparece mesmo ...
Hoje já começei a contar notas no café da manhã e consumi 95 notas , então a partir de amanhã volto a postar as notas de todos os dias e sei que assim logo a balança começa a despencar heheh !!!
Ontem consegui comprar minhas verdurinhas e frutas , e agora não tenho mais desculpa , agora é mão na massa e suar a camisa se eu quiser desembanhar um pouko até o final do ano kkkkkkkkk
Bjkassss lindo dia a todos
Fiquem na paz ...

12 comentários:

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

É isso aí... Quando tentamos algo que não funciona o negócio é mudar o rumo.

Parabéns!
Beijos

V disse...

Boa Sorte concerteza vai conseguir só depende de nois ...Bjinhuxxx Até ..!!

Noiva Kaka disse...

vamos desbanhar entao! hehehe

Vania Oliveira disse...

isso amiga! vamos lá!
tô com vc!
Boa quinta-feira!
bjus :)

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu estou quase adotando essa dieta também. Espero que funcione. Volte para essa dieta e detone!!! Esse peso vai ter que diminuir! :)

Valber

Sonho de Emagrecer disse...

É isso amiga, força na peruca! Rs temos que mudar sempre que necessario para obter resultados.
Bjos e boa sorte com a balança.

Giovanna disse...

Oi amadinha vai conseguir sim. foco e determinação . beijinhos. gi

Carla disse...

Isso ai flor, temos que saber o que é melhor para o nosso corpo, sempre!
E com ctz essas banhas vão sumir rapido, rapido!
Estamos juntas.
Bjus

Rosemary disse...

Oie miga linda
É isso ai flor bora colocar a mao na massa e eliminar peso com a dietinha das notas eu to na dos pontos kkk e vc na das notas miga kkkk ,as duas é boa e da resultado logo a balança vai mostrar resultados a vc miga .
tenha um lindo dia miga

Bjinhoss

Cary disse...

Oi amiga, devemos provar coisas novas até ver o que realmente funciona né?
Tenho certeza que vai conseguir, vamos em frente um dia de cada vez!
Beijos e lindo dia!

Isac Aires disse...

FOCO SEMPRE
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Gaby Oliveira disse...

Qui bom, táh certa
tem que fazer oque vc sabe que vc se adapta melhor mesmo, e jáh sabe que dá certo...
vamos nos manter firmes pra expulsar pelo menos um pouco das gordurinhas até o fim do ano néh...rs

Tenha uma Boa Noite...BjO!