Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 19 de março de 2012

Estou de volta , e pronta pra ser feliz ...

Bom diaa minha gente , todo certo por aí ??? Por aqui o tempo me ajudou a repensar minha vida e tudo que vem acontecendo , percebi que o melhor que tenho a fazer é viver minha vida , sem querer concertar a vida das outras pessoas e é isso que vou fazer . Chega de sofrimentos , angústia e depressão não é isso que DEUS quer mim , minha família estará sempre em minhas orações , mais preciso me afastar do que não me faz bem ...
Voltarei a postar todos os dias , e me cuidar como antes , não posso me afastar daqui , nem da minha RA , mto menos da AF .
Por esses dias que passou andei comendo como uma pessoa normal , hoje me pesei e até que o susto não foi tão grande , o peso subiu mais nada que não possa ser  concertado em breve kkkkkk ...


ótima semana a todos nós bjkas fiquem na paz 

9 comentários:

Priscila Sato disse...

isso mesmo forca,nao desista,uma faxina na vida sempre nos faz bem,forca ai querida a vida e assim mesmo,dps da tempestade sempre vem o arcoiris entao aproveita tua luz e forca ai!

Anônimo disse...

Kelenzinha, que saudade de vc!!! Que bom que está de volta. Por nada nem por ninguém devemos nos descuidar, embora façamos isso direto por desculpa pra gente comer. Bola pra frente e volta contudo, garota! Bjs

Anônimo disse...

Ainda bem que você ta de volta amiga!!!! saudades de você por aqui!!!!!
Que bom que você pensou e resolveu seus problemas!!!
família e muito bom!!!! mas se te faz mal afasta! foi o que eu fiz! dói mas foi necessário!!!
Beijos amiga e se precisar pode contar comigo sempre viu!!!!

gesinha disse...

Fico feliz que colocou a cabeça e coração em dia!!! Nada como o tempo para amenizar nosas dores espirituais né?? Coloque DEUS em primeiro lugar sempre flor e o mais ele fará!!!
bbjjjsssssssssss

Giovanna disse...

Oi amadinha, olha eu estou seguindo essa regrinha para cuidar dos outros temos primeiramente que cuidar de nós, mente e corpo. não podemos dar o que não temos. Ore , cuide de vc. estará preparada para ajudar e auxiliar melhor os outro. bjos.
otima semana
gi

LU disse...

Oi Kelen!!
Isso mesmo amiga, vc tem que se concentrar nos seus desafios, deixar os outros resolverem os deles. se não vc deixará tudo pela metade.
bjocs

Monica Ferra disse...

Oi lindinha! QQue bom que está de volta com tudo! Vamos nos cuidar e ser feliz, é isso que Deus quer: Que sejamos felizes!
bjusssss

Any disse...

Bem vinda amiga. Estava com saudades. Seja muito feliz. Deus te abençoe. Boa semana!

Érica Oliveira disse...

que bom que está de volta1! seja bem vinda novamente!