Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Momento de compulsão

Olá ; pois é isso mesmo as terríveis compulsões estão me cercando a 3 dias já nossa como é complicado lidar com isso; aquela vontade descontrolada de comer e de comer muito ainda mais muito mesmoooo.afffffff
Pois é ja faz tempo que isso não me acontecia talvez esteje acontecendo pelo fato de eu estar de TPM. 
Ja a 3 dias estou conseguindo me controlar e não comer nada de errado porque é sempre assim quando eu cedo as tentações e como acabo ficando pior ainda pois eu sei que a vontade vem e passa . É uma vontade inesplícavel que chego a passar mal até uma crise mesmo isso é horrivel . Porém estou muito forte e conseguindo superar essa crise absurda que esta surgindo ; Amanhã é dia de pesagem e tirando os aniversários que eu fui no final de semana estou fazendo minha R.A certinho , mais esta sendo complicado . Estou determinada e nada nem ninguém vai me tirar essa vitória eu preciso vencer a mim mesma xau xau 

Nenhum comentário: