Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 14 de junho de 2011

Se eu estou conseguindo , você também pode conseguir ...

Bom diaaa !!! hoje estou aqui para postar o meu cardápio passado pela minha nutricionista ; vamos lá...
café da manhã - 1 fatia de pão integral com margarina light e 1 copo de café com adoçante 
lanche da manhã - 1 fruta de preferência com casca por causa das fibras
almoço - 3 colheres de sopa de arroz integral , 1 concha rasa de feijão , 2 colheres de sopa de vegetal cozido e salada a vontade e 1 pedaço de carne ou 1 ovo 
lanche da tarde - 1 fruta de novo
jantar - 2 colheres de sopa de arroz , 1 concha de feijão 1 pedaço de carne e salada a vontade 
antes de dormir um copo de leite desnatado com 1 colher de sopa de linhaça ... Este é o meu cardápio mais cada caso é um caso . Confesso que as primeiras semanas é bem complicado de seguir a gente sente muita fome , mais depois com o passar do tempo acaba se acostumando com  a quantidade . Acreditem é preciso comer para emagrecer não deve-se pular nenhuma das refeições . É importante tentar comer de 3 em 3 horas em pequenas porções é claro para acelerar o nosso metabolismo ... sexta é dia de pesagem entaum até la bjosss 

Nenhum comentário: