Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A certeza do que eu quero ...

bom diaaa!!! e que dia lindo esta aqui hj . Bom durante esta semana fiz minha R.A certinho , comi bonitinho , não comi nada de fritura , nem doces enfim fiz tudo certo sem peso na conciência . Também caminhei durante 1 hora 3 vezes na semana , inclusive estou saindo agora para ir caminhar. Estou totalmente focada no meu objetivo resistindo a todas as tentações kkkkkk aiaiaia e como tem tentações . Mais eu descobri que melhor do que comer errado , é ver minhas roupas voltando a servir e minha barriginha ficando cada vez mais muxinha rsrsrsrsrsr  ôoooo glória !!! Tem o probleminha que hj é feriado entaum vou visitar a mamis ai ja viu perigo a vista ... Mãe tem mania que querer que a gente come mto aiaiaiai . Bom gente amanhã é dia de pesagem entaum boa sorte pra mim !!! Fiquem na paz do senhor bjos xauxua

Nenhum comentário: