Em busca de qualidade de vida

domingo, 12 de junho de 2011

Depois das festinhas vem o resultado...

Bom diaaaa!!!! Pois é como havia postado antes , fui nos aniversários de sexta e sábado ; me controlei bonitinho e não cometi grandes deslizes , porem mesmo comendo pouco e selecionando o que comer mesmo assim subi mais 600grs na balança ... Meu peso de hj é 78kg . Mais isso é normal eu  sabia que isso ia acontecer quando se faz dieta e perde peso , se sai um dia fora da linha o peso aumenta rapidamente affff . Mais essa semana vou intencificar a dieta e tentar fazer caminhada de 1 hora pelo menos 3 vezes na semana e isso vai ser recuperado . Minha consulta de sexta na nutricionista foi maravilhosa aprendi muitas coisas legais para o meu espanto ela fez umas comparações para eu entender melhor do assunto vejam só que terrível::
1 receita dessa de brigadeiro caseiro que nem da mto né , eu mesma ja comi uma receita inteira kkkk essa mesma receita pode ser comparada a 10 cachorros -quentes , isso mesmo 10 incrível né e não acaba por ai 
1 colher de óleo pode ser comparada a 1 fatia e meia de pão afffff . Entre outras coisas que aprendi mais não cabe tudo aqui . Por isso decidi xoooo fritura da minha vida vou tentar essa semana não comer nada frito pra ver o resultado . Sexta é dia de pesagem entaum até la bjos e xauxau .... 

Nenhum comentário: