Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Exames , muitos exames


Oiii que saudades de passar por aqui rrsr ; Como vcs estão ?? Espero que bem .
Bom aconteçeu muita coisa aqui comigo , que me impedirão de postar e visitar vcs , deixa eu contar a principal delas , ja faz algum tempo que anda apareçendo manchas roxas na minha pele , elas apareçem sem eu bater , e são indores , elas aparecem ficam por uns 3 ou 4 dias e somem , então como apareceu uma essa semana resolvi ir ao médico e fui ontem , ele me passou 13 tipos de exames de sangue e 1 de urina .
Hoje acordei cedinho e fui fazer os exames , ai como eu sofro pra tirar sangue viu , minhas veias são mts finas e não apareçem , dái a pessoa que foi tirar me furou e virava a agulha e nada de pegar minha veia , por fim teve que tirar da mão mesmo , porque no braço não apareçia a veia , fiz um exame que fura a orelha tbm , chamado tempo de sangramento , os resultados ficam prontos na sexta feira que vem , porque varios desses exames vão ser feitos em outra cidade , enfim to meio bolada  com isso , não vejo a hora de dar sexta que vem que abrir meus exames e ver que minha saude esta em dia .
O médico disse que se estiver tudo certo com meu sangue , pode ser o lado emocional , mais teria que pedir os exames que descartar qualquer possibilidade de ser outra coisa .
Os exames ficaram em 160 reais , levei um susto com o preço , mais tive que fazer então fiz .
Minha RA segue na linha , mais minha AF não fiz ontem , não me pesei hoje cedo , porque estava muito nervosa por causa dos exames , bom é isso rezem por mim , pra estar tudo bem , depois vou visitar vcs pois ja faz algums dias que não apareço nos seus cantinhos rsrsrr , bjs minhas queridas ótimo final de semana até + .

11 comentários:

Gaby Oliveira disse...

Ai amiga espero que não seja nada, em mim tbm aparece, com mais frequência do que antigamente, no meu caso acho que é por causa dos exercícios, hj mesmo eu tô com uma mancha no braço, mas ela dói, mas num lembro de ter batido...rs
Nossa eu ODEIO fazer exames de sangue só de ler, já fiquei agoniada...rs

Bjinhos!!!

Giovanna disse...

Oi amadinha, se Deus quiser não vai ser nada sério, controle a ansiedade hem. Fique em Paz.
bjos

gi

Va JustVa disse...

Oiii Kelen. Aff não vai ser nada.
Carinho né? Fique tranquila com o peso é normal dar uma estacionada sem motivo aparente e logo voltamos a perder. Eu estou denovo estacionada. Estamos na luta. Se quiser participar eu estou planejando um desafio os detalhes estão no meu blog já.. Bjos Va.

LU disse...

Oi Kelen não te preocupa que não vai ser nada, mas o médico tem que descartar o fato de vc estar doente. Eu sempre que fico stressada, ou muito triste e preocupada aparecem nas pernas ou nos braços manchinhas roxas do tamanho de uma moeda de 0,10 centavos e não são nada. rsrsr
fique com Deus
beijocas

Emagrecer é QUERER! disse...

Kelen, dará tudo certo vc vai ver!Bjo e ótimo fim de semana.

Rosemary disse...

Oi minha querida amiga linda do meu coração rs
que saudadess de vc amiga do seu apoio da sua presença ,vc é muito importante pra mim viu miga ?
Bom sobre os exames amiga ,se deus quizer nao ha de ser nada nao flor ,Deus ta no controle vc irá receber os exames e tudo irá estar ok com sua saúde miga fica calma e continue firme com a r.a flor .

Bjinhossssssss

glacy disse...

é muito difícil não ficar preocupda mesmo Kelen,mas tenha fé e peça a Deus pra não ser nada e pode muito bem ser ansiedade isto néh amiga!
Mas fica calma vai dar tudo certo,ok
a nossa saúde é tuuudo sem ela não ah nem sentido R A e nada mais não é,mas não fique estressada,
Sei o q vc está sentindo e estou com uma agonia parecida mas....
bom findi amiga, se cuide
bjinhusss

Any disse...

Vai dar tudo certo amiga, pode ter certeza. Fica com Deus e que Ele te dê saúde! Bjokas

Anônimo disse...

Ai amiga, se Deus quiser não há de ser nada! Estou aqui no aguardo por notícias suas! Bom findi! bjs

Marcia disse...

Amiga, passa lá no meu cantinho, tem presentinho pra vc!!

Bjs no coração

Rosemary disse...

Oi miga linda
estou passando pra deixar a vc um grande beijo e abraço e desejar a vc um lindo domingo light amiga

Bjinhossssssss