Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Que sorte a minhaa


Bom diaaa !!! Como prometido aqui estou eu para postar meu peso ; como disse antes desde sexta passada que eu não me pesava e vinha abusando muito , e pra minha surpresa o estrago não foi assim tão grande , peso hoje 75.2kg , não da pra reclamar , não mesmo pois estava abusando muitooo , achei que fosse ver um 77 por aí rsrsrrs  , então vou começar hoje a fazer tudo certinho novamente , incluse AF , e concerteza ainda esta semana volto a ver a casinha dos 74 kkk . Vou sair pra comprar minhas frutas e verduras , meu pão tbm acbou , ja faz dias que estou comendo pão francês , então tendo tudo a mão , vou voltar a baixar esse pesinho feinho rsrsrrs  . Ontem chegou minha maquina de lavar , comprei uma brastemp active de 11 kilos , ja testei e ela é ótima , é essa aqui ó .


Bom vou indo agora , amanhã volto a postar e dizer se consegui fazer tudo nos conformes hoje .bjs fiquem  na paz.

6 comentários:

Estrela disse...

Quanta determinação, parabéns!

Já já você manda esse excesso para longe, siga firme!

Bjos.

Giovanna disse...

Oi Kelen vai conseguir sim, fique firme, e não comer pao frances, olha eu consegui, antes comia todo dia, agora comi so um dia a noite depois de varios sem.
Bjos

gi

Gaby Oliveira disse...

Eita nóis duas estávamos na mesma situação...rs
Ainda bem que resolvemos sair dessa e dar a volta por cima, não podemos desistir néh...bola pra frente...Bjinhos!!!

Ah eu num esqueci do vestido naum viu, quero ver...rs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE PESO LINDO KELEN...É O PESINHO QUE ALMEJO CHEGAR EM BREVE...PARABÉNS AMIGA...E BORA QUE VC CHEGA AOS 74KG LOGO!!!! LINDA SUA MÁQUINA...ADOREI!!!
CONTINUA FIRME E CAPRICHA NA RA E AF!!!BJUSSSS LINDA FICA COM DEUS

glacy disse...

ki bom q não foi grand o estrago néh amiga...dá pra recuperar rapidinhooo!
e é tão bom ter uma ajudante do lar eficiente,parabens pela Máquina
bjinhusss mil

Rosemary disse...

Oi miga
ai que bom que o estrago nao foi muito graças a deus né kkkkkk agora vc elimina rapidinho com as coisas saudaveis na mao miga
parabens pela maquina hein vc compro em site amiga ?
to querendo comprar agora fim de ano uma dessa pra mim de 11 kl Brastemp

tenha um lindo final de semana light

Bjinhossssssss