Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dia de pesagem = Melhor resultado até hoje


Muito bom diaa!! Como estão ?? Eu estou ótima e fazendo o melhor que posso pra ter bons resultados , minha RA ontem seguiu tranquila , minha AF ta em dia continuo fazendo 1 hora de bike pra não perder o ritmo , hoje acordei cedo e pensei AI MEU DEUS FAÇA VALER MEU ESFORÇO , e fui me pesar e pra minha alegria a balança me sorriu como nunca , peso hoje 73.4 kg , eliminados essa semana incríveis 2 kilos e 100grs , ja faz 2 semanas que não estou comendo fritura , nem embutidos , nem docê , e tbm aumentei meu tempo de AF , então concerteza esse lindo resultado se deve a isso . Porém tenho uma prova de fogo amanhã , tenho casamento pra ir putssss fala serio , estou pensando seriamente em ir só na igreja e não ir na festa , sabe gente esse lance de só um pouquinho não faz mal , não funciona comigo , é sempre assim ja vi esse filme varias vezes , sempre quando embalo , tem alguma coisa que me faz sair da rotina e com isso o peso volta a aumentar e o desanimo apareçe e o peso aumenta mais ainda , eu acho que o negocio de só de vez em quando não faz mal , pode até funcionar na fase de manutenção de peso , o que não é meu caso , mais enquanto estamos ma batalha pra emagreçer temos que evitar o maximo que pudermos , mais ainda não sei se vou ou não na festa , a única coisa que sei e que agora não da mais pra vacilar , estou com medo porque é sempre assim , que DEUS me ajude . Bom vou indo agora ótimo final de semana light a todas nós , vamos nos esforçar no findi pra não por o esforço da semana toda a perder bjs minhas lindas fiquem na paz .

13 comentários:

Estrela disse...

Parabéns pelo pesinho novo amiga, que lindo!!!

Estou louca pra ver esse numero também, quem sabe na semana que vem!

É não temos mais tempo para vacilar não mais lembre-se que você não pode se excluir então não se prive de ir ao casamento, vai pra festa e dance muito assim vai comendo e queimando, só não exagere na comelança, rsrsrs.

Ótimo findi procê! Bjos.

Gaby Oliveira disse...

Nossa Parabéns viu amiga, é tão bom ver qd nosso esforço vale á pena néh...
Eu andei vacilando esses dias e ontem me matei na academia, hj já fiquei mais feliz na balança, espero que Domingo já baixe esse peso que empaca, aumenta, empaca, aumenta...rs

Bjinhos e Parabéns Pra Você...

Laninha disse...

PARABEENSSSSS...vc merece meu anjo
Bom dia...bjbjbj

glacy disse...

Primeiro...Obrigado Amiga por sempre estar comigo nas horas chatinhas e nas Boas táh
e...lindo Peso hein e vai ficar mais lindo ainda,mas eu tenho medo tambem de sair sabe,não sei porq isso acontece,será q vamos ter q nos controlar assim o resto da vida,sem dar uma escapadinha pra não ver aumento na balancinha,hein
Chato néh ,mas fazer o q.... ir ou não ir na fésta eis a questão...Bom amiga se vc for CUIDE-SE e aproveite
bju e um findi lindo e light

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE COISA LINDA ESSE PESINHO KELEN...PARABÉNS...DAQUI A POUCO VC MUDA DE CASINHA NÉ AMIGA?!!!!NADA COMO COLHER OS FRUTOS DO NOSSO ESFORÇO!!! BJUSSSS AMIGA E UM LINDO FINDI P VC

Emagrecer é QUERER! disse...

Parabéns Kelen!Com força de vontade e dedicação, a gente chega longe!Bjo!

Giovanna disse...

Oi Moça linda Parabéns pelo peso com determinação o resultado e certo,
bjos

gi

bom finde

Jaqueline disse...

Oi amiga, parabéns! Não se prive de nada. RA é pra vida toda, então não devemos nos privar das coisas do nosso dia a dia. Vá ao casamento e coma um pouquinho de cada coisa, dance, ria, divirta-se, deixe todos verem como está emagrecendo e feliz!Bjinho.

Érica Oliveira disse...

nossa que resultado bom hein...
ótimo desempenho numa semana

Cristiane disse...

parabéns preciso me empenhar tb
Acho que vc deveria ir sim ao casório pois RA é para a vida toda e não dar para ficaqr sem participar por causa da dieta se restringindo, vá sim se alimente de forma adequada durante o dia na hora coma as coisas boas e no outro dia retome, vc sempre será convidada para esses eventos então acho que deva ir sim!
Bjs e boa festa!

Vania Oliveira disse...

ESTÁ INDO SUPER BEM...PARABENS!!!!
ADORO QUANDO VISITO SEU CANTINHO E TE VEJO ASSIM SUPER ANIMADA, ME FAZ TER VONTADE DE SEGUIR EM FRENTE OUTRA VEZ....AINDA NÃO ESTOU SEGUINDO DIREITINHO A RA MAIS SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER VOLTAREI A ACADEMIA E A RA TBM...
BJOS AMIGAAA!!! :)

Any disse...

Hummmmmmmmm pesinho menor hoje, que maravilha, PARABENS!Sei como você está se sentindo, é bom demaissss. Hoje não estou muito legal,me excedi.
Mas não desisti! Bjokas amiga e continue firme!

Anônimo disse...

Parabéns pelos quilos eliminados!!! Muito bom, ainda mais depois de tanto esforço, né? Ai amiga, sei muito bem como é esse negócio de festa, e ter que comer um pouquinho.. Tb sou radical, não e pronto. Mas deixar de ir não acho uma boa... Até pq vc vai estar perdendo de estar na festa se divertindo, afinal festa não se resume somente a comida. Vá e tente ser forte. Jante em casa, e evite ao máximo dar a primeira dentada!!! Se vc passar nessa prova de fogo, vai se sentir mais orgulhosa de vc e muito mais forte e confiante nos demais dias da sua rotina! Bjs e boa sorte!