Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

comendo muitooo



Oiii minha gente tudo bem ?? Bom com muitas as coisas não andam nada boas né , tenho acompanhado varias amigas dizendo estar desaminadas e sem forças pra seguir adiante ; comigo aconteçe a mesma coisa , não posso dizer que estou desanimada ou sem forças , mais sei o que tenho que fazer e simplesmente não faço , vai entender né . Não sei se vcs concordam comigo , mais na minha opinião aconteçe assim , quando estamos fazendo tudo certinho , temos aquela vontade , aquele entusiasmo maravilhoso de fazer as coisas cada vez mais certas , porém basta um deslize para começarmos a sequencia de jacas , e jacando desanimamos e desanimadas comemos cada vez mais , e só faz com que o recomeço seje cada vez mais dificil .
Bom meninas o que sei é que temos 2 opção , uma é continuar na fossa , comendo cada vez mais , e se sentindo cada vez pior , e a outra é sacudir a poeira e compreender que se começarmos do lugar que paramos , o pesinho que ganhamos com as jacadas , logo vai embora . 
Pra ser sincera com vcs , não tenho me pesado com medo do numero horroroso , que sei que vou ver , porém amanhã vou pesar e postar o peso aqui , seje ele qual for .
Para as minhas queridas amigas de luta , que assim como eu estão se sentindo fracas por não conseguir dar o primeiro passo e se levantar , lembre-se que ja passamos por isso outras vezes , e conseguimos superar , agora imaginem se tivessemos desistidos ?
Força na peruca minha gente até + 

10 comentários:

Estrela disse...

Isso ai amiga!
Estou com você!
Vamos recomeçar mais só me peso na sexta, rs.

Beijos.

Rosemary disse...

Oi flor
Nao desanima nao amiga ,vamos reecomeçar flor ,nada de desanimar vamos eliminar as gramas a mais ou kilinhos a mais e retomar miga to contigo ja retomei a um tempo mas agora estou aqui pra te dar forças pois a uns tempos a traz tambem estava assim desanimada engordando e infeliz mas bora la miga emagrecer e retomar a r.a to torcendo por vc viu miga

Bjinhossssss

LU disse...

Oi Kelen isso mesmo o mais difícil é recomeçar, a minha balança empacou e tá difícil sair de lá só não podemos desistir
beijocas

Va JustVa disse...

Oi Kelen, pois é. Mas não podemos comer emoções. Isso que vc comentou de ficar desanimada e começa a comer e fica mais desanimada e come, é comer emoções. Vamos tentar fazer diferente arranjando um livro bom ou algo que goste de fazer pra desviar da comida. Aí vai estar menos aborrecida e vai conseguir recomeçar. Sei que vc é forte e que consegue. Estou contigo!! Bjos Va.

Va JustVa disse...

hahhahha pão francês com margarina e nescau nunca experimentei... o que eu costumava fazer (e que já faz anos que não faço) é pão francês com nescau e açúcar kkkk olha a formiguinha kkk E quem resiste ao leite em pó. Meu marido brinca dizendo que sou chegada num pózinho branco kkk claro que é o leite em pó que sempre como. Quase não tomo leite só como mesmo kkk. bjos Va.

Jaqueline disse...

Vambora sem desânimo, heim! Engordei na minha última pesagem, mas nem por isso desisti. Tô aqui lutando. Escorrego sim, mas me levanto em seguida. Vamos lá!

Núbia Grasiela disse...

amiga é isso memso q acontece .....ta tudo bem ...comendo direitinho ..ai basta comer uma coisinha a mais e pronto ..desperta alguem dentro da gente q nao para mais de comer ...to assim amiga .....mas vamos ter forças ......amo vc !!!

Anônimo disse...

Amiga, vc falou tudooooo... Quando a gente dá uma desandadinha, fica super difícil de recomeçar.. Mas olha, continue tentando mesmo com vontade de comer outras coisitas pra lá de engordativas. Se vc conseguir vencer 1 diazinho, já vai ser mais fácil de pegar no tranco. Lembre-se que a noite de Natal está em cima e vc vai querer arrasar numa roupitcha mostrando seu corpinho mais enxuto, né não??? Forçaaaaaaaaaaaa!!! Não desista!! Bjs

Andressa Orlandi disse...

Kelen,

Esse post foi para mim? Vc escreveu exatamente do jeito que estou, desanimada e sem vontade.

Vou pedir para o papai noel, para acordar amanhã 10 quilos mais magra....hahaha

Bjs

Vania Oliveira disse...

amiga, vc descreveu certinho oque se passa na vida de quem faz RA, mais estamos todas unidas pra uma ajudar a outra quando precisar, assim como vc me ajudou a sair da fossa nesses dias lembra da nossa conversa no msn?!! graças a vc estou aqui firme e forte, quero vc animada tbm o mais rápido possivel ok?!!!
força amigaa!!!
bjos te adoloooo!!! rs