Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cadê os resultados



Bom diaa !!! Graças a Deus o dia amanheçeu chuvoso por aqui , digo graças a Deus porque estava um calor que ninguém mereçia , quem sabe agora o clima refresca um pouco rsrrsrs .
Meninas vou dizer que hoje quando subi na balança , foi bem parecida com a da foto a cara que fiz ; 
putss continuo com minha 1 hora de AF , minha alimentação nunca esteve tão perfeita , e mesmo assim meu peso esta empacado , nossa como é dificil viu ; Mais não vou desaminar não , vou continuar com minha AF e com minha alimentação certinha .
Quem sabe até sexta que é meu dia de pesagem , diminua mais um pouquinho né rsrsrrsrs .
Para as meninas que me pediram foto com o vestido de onçinha , assim que der eu tiro e coloco pra vcs verem tá , vou ver se consigo até o final de semana , mais o vestido é simples viu , é modelo frente única  e o comprimento é bem acima do joelho , porque não gosto de roupas curtas , eu não me sinto avontade rsrsr , eu adorei ele mesmo por causa da estampa .
Agora deixa eu perguntar uma coisa pra quem souber me responder , gente tem como fazer filé de peixe no forno do fogão , sem papel alúmino , será que dá pra temperar por na forma e assar ?? tem que untar a forma ?? Eu quando compro peixe só como frito , mais agora que to tentando evitar a fritura , queria saber se dá pra fazer assim , deve dar né ?? Como peixe é bem molinho acho que com  uns 20 minutos deve assar né kkkkkkk ; vou experimentar pra ver , mais quem souber me diga por favor .
Bom vou indo , depois vou visita-las pra saber as novidades , bjs minhas queridas , ótimo dia pra vcs fiquem com DEUS .

19 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Amiga desanima não, nosso organismo é uma loucura mesmo, já já o peso baixa...

Quanto ao peixe eu já tentei mais não deu muito certo, se você conseguir me avisa que eu quero aprender!

Bjos.

Emagrecer é QUERER! disse...

Balança empancada!Conheço bem essa estória, a minha tb está assim.Quanto ao peixe, só com papel alumínio mesmo, caso contrário, ele irá grudar.Bjo!

Eddipink disse...

Essa receita é bem fácil, dá uma olhada:

http://bichocurioso.blogspot.com/2009/07/peixe-assado-com-batatas.html

só que precisa do papel alumínio... se não o peixe fica esturricado...rs

bjss

glacy disse...

Ai esse pesinho q não desce...dá uma gastura! o negócio é parar de se pesar um tempinho,pra aliviar a tensão amiga
eu deixei de me pesar seguido e o pesinho parece q aceitou o desafio e baixou um tikito heheheh
Mas as vezes nem assim,ai q ódio
Mas... não vamos desistir nãooo hein
to contigo
ahhh e sobre a receitinha tenho uma q faço e amo...é assim:
Cozinho algumas batatas e deixo bem aldente,meio durinhas sabe,mas cozidas,porq elas demoram mais q o peixe pra cozinhar,aí unte uma assadeira forre com as batatas cortadas em rodelas medias de expessuras e coloque por cima os filés do peixe já temperado,leve ao forno médio e asse até começar a dourar levemente...é super rápido viu amiga,e aki em casa todos amam e é bemmm light e sem friturinhas
Bom espero ter t ajudado
bju e uma linda semana light

glacy disse...

Kelen amiga vai no www.deliciasdaglacy.blogspot.com
tem muitas receitinhas bem boazinhas e levinhas
bjoks

LU disse...

Oi Kelen!
Balança empaca mesmo né parece coisa de outro mundo kkkkk, mas daqui a pouco ela anda vc vai ver!!
Eu já assei peixe no grill sabe aquele que faz sanduiches, só o peixe era mais grossinho e nao apertei muito, pelo menos nao grudou e não ficou seco.
beijus

Va JustVa disse...

Oiii.. O seu corpo ainda está se adaptando aos exercícios, vc está aumentando os músculos e ainda bem que não subiu seu peso, seu corpo já está trocando gorduras por músculos. Dê tempo pro seu corpo acostumar e os resultados vão vir rapidinho.
Ah o peixe...
Uhm fica uma delícia no forno mesmo.
Eu fazia assim: coloco um pouquinho de agua no fundo da forma(se o peixe não estiver congelado), tempero os peixes com sal e cominho ou o tempero que quiser, coloco os peixes na forma e se gostar coloque algumas fatias de cebola leve pro forno.. Sim 20 min são suficientes, mas depende do forno né.. Últimamente tenho feito: Filé de peixe na frigideira com pimentão, cebola e tomate. E posta de cação na frigideira com cebola e cominho. As 3 opções ficam bem deliciosas. Assim que eu fizer denovo peixe (aqui em casa) eu posto a receita. pode me cobrar viu. bjo Va.

Anônimo disse...

Amiga, não sei nada de cozinha, e por isso não posso ajudar. Mas quanto ao seu pesinho, entendo sua frustração. MAs continue firme pq depois desse platô, ele vai ter que baixar de qualquer jeitoooooooo!!! Bjs

Va JustVa disse...

ah se achar que pode grudar na forma coloque um pouquinho de óleo, ou como eu costumo fazer coloque a cebola ou tomate por baixo do peixe... bjosss

Monica Ferra disse...

Olá!!!
Estava meio ausente da blogsfera mas estou voltando com outro blog... tinha muita gente de fora bisbilhotando, "personas non gratas" e resolvi mudar. Estou mais equilibrada e mesmo estando ausente por bastante tempo, não deixei de acompanhar minhas amigas queridas, de longe. Mas agora estou voltando. Meu novo blog é o salada de verão. Passa lá! Já estou te seguindo.
Beijo grande e fica com Deus!

Andressa Orlandi disse...

Oiee,

Eu faço apenas no forno peixe empanado e deixo lá uns 20 minutos (esse tempo para 3 filés).

Vou adorar ver vc na fofinho com o vestido.

Bjs

Any disse...

Andando na linha heim? Que maravilha! Bjokas em seu coração e força amiga!!!

Jaqueline disse...

A balança é assim mesmo, ás vezes ela fica de cara virada p gente e teima em não nos agradar, mas aí a gente insiste e não tem jeito... ela cede. Faço o peixe assim: pego um pedaço de papel alumínio e coloco o filé já temperado, batata fatiada, cebola, cenoura, vagem, o q vc gostar, coloco tbém um fio de azeite e um pouco de tempero nos legumes e fecho o papel como se fosse um pacotinho. Faço porções individuais. Coloco na assadeira e levo p forno. Na hora de servir cada um pega seu pacotinho e abre no prato. Fica lindo e delicioso. Faço tbém c filé de frango. Bjinho!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KELEN...VC TÁ ANDANDO NA LINHA AMIGA...É ISSO QUE IMPORTA...SEI QUE OS NÚMEROS SÃO IMPORTANTE PRA NÓS... MAS VAMOS TENTAR RELAXAR PQ SENÃO A GENTE PIRA NA BATATINHA NÉ?!!!!CONTINUE FAZENDO O QUE ESTÁ FAZENDO E MAIS CONQUISTAS VIRÃO!!!BJUSSSS LINDONA

Rachel disse...

Ei! Força aí tu já tá na metade!!! To começando e ver os blogs de vocês me inspira muito! beijão

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Kelen, continue firme q a balança vai ceder, tenho certeza.
Ah se fizer a receita do peixe manda pra mim tbém, estou doida por um peixinho assado!!
Bjs

Rosemary disse...

Oi miga
nao desanima mesmo nao amiga nunca desista continue lutando mesmo sabendo que esta dificil mas nao é impossivel vc vai conseguir baixar o peso sim amiga ,faz um dia de zero carboidrato miga pra dar um boomm no organismo ai vai quero ver se nao vai rs tenta amiga vc consegue

Bjinhossssssss

Gaby Oliveira disse...

É isso dá muita raiva, o meu tá oscilando, sobe, desce...mesmo com muita A.F.
Isso é terrível, mas não desanima não viu,
eu tbm não vou desanimar, vamos atrás da nossa meta néh...

Bjinhos!!!

Vania Oliveira disse...

ain amiigaaaaa cadê vc? estou sentindo sua falta!!! não desanima não tá?!!! tô voltando a luta contra a balança, quero que vc esteja sempre por aqui...!!! força ai!!!
bjus ;)