Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 VAI DEIXAR SAUDADES ...


Muito bom diaa meninas !!! Como estão ?? Espero que muito bem .
Pois é graças a Deus mais um ano chegando ao fim , e este ano para mim irá deixar saudades , 2011 foi um ano de muitas realizações para mim , um ano especial em vários sentidos .
Agradeço a Deus por ter conseguido emagreçer meus 10 kilos , por ele ter me dado forças quando nem eu mais acreditava em mim , tudo bem , que se eu tivesse feito tudo absolutamente certo já teria alcançado minha meta que seria de emagreçer 25 kilos , mais gente não posso tirar o meu merito , todas nós sabemos do quanto é difícil emagreçer , então a pior parte ja foi , agora vou lutar no proximo ano para emagreçer os 15 que ainda faltam e vou conseguir . Agradeço a Deus tbm por todas vcs pessoas maravilhosas que conheçi atraves do blog , mulheres guerreiras , mulheres de verdade , que mesmo sem nós conheçer pessoalmente , muitas vezes era de onde eu mais tinha apoio , muito mais do que de quem está perto .
Enfim agradeço a Deus , por ter tão pouko a pedir e tanto a agradeçer , obrigada Jesus .


Pois é a RA por aqui está perdida , quase impossivel conseguir seguir , é almoço na casa de um , janta na casa do outro daí ja viu né rsrsrsr , mais graças a Deus logo passa esses dias e tudo voltará ao normal .
Já estou até com saudades da minha dietinha de todos os dias rsrsrssr . 
AF também ja faz tempo que eu não faço , quando achei que estava melhor , porque fiquei 2 dias sem dores , chegou a dona M ontem e me derrubou de novo affffff , muita moleza , dores no corpo , fraqueza , não vejo a hora dela ir embora pra ver se fico boa de novo .
Amanhã irá ser minha 4 injeção , então daqui pra frente , acho que já vou melhorando ...

Bom deixa eu desejar do fundinho do coração um feliz ano novo para todas nós , que seje de muitas alegrias , conquistas , prosperidade e muita saúde , que possamos fazer de 2012 o ano de nossa vitória .

Obrigada pelo apoio que recebi neste ano que se acaba , todas vcs tem um lugarzinho reservado no meu coração , bjinhosss fiquem na paz .

Até + .

16 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, 10 kg é vitória demais!!!!! Parabéns!!!!! kkk Tbém to igual doida pra voltar pra dieta kkk mas desta vez farei decentemente pois durante este ano, trapaciei muito!!! Feliz 2012 e adorei te conhecer!!!!
Bjocas

Any disse...

Que lindo amiga, que belo troféu é 10 kg a menos. Agradeça sim, é mérito seu, sua luta! PARABÉNS!!!! Seja muito feliz e tenha muita força de vontade, suas novas metas vão ser cumpridas em 2012. PAZ, SAÚDE, AMOR, FORÇA DE VONTADE...
Bjokas amiga e tb te amo!

Va JustVa disse...

Oi Kelen, de tarde volto pra responder suas perguntas e pra comentar seu post... ta corrido aqui.. bem postei aquela receita que prometi pra vc.. Beijos e bom apetite.

Unknown disse...

Oi flor!!!
10kg é uma grande vitória! Sem contar que o resultado é muito visível...Parabéns!

Érica Oliveira disse...

amiga...10kg é uma vitória em tanto...o mérito é todo seu meso! parabéns!!!
dia 2 vamos voltar com tudo né amiga?!rsrsrs
feliz 2012 tudo de ótimo!
mil,felicidades!!

Polly disse...

Parabéns pela eliminação dos 10 kg! São dois sacos de arroz que você deixou pra trás e não vai pegar nunca mais.
Que seu 2012 seja excelente! As amigas da blogosfera foram uma das minhas maiores conquistas de 2011.
Bjo

Paty disse...

Oi linda!!
Que bom que pra vc 2011 foi um ano de conquistas e realizações...pq pra mim, esse ano "já vai tarde" rsrsrs
espero q 2012 seja um ano de mais e mais realizações na sua vida!
Bjs mil e um 2012 abençoado pra vc e toda sua família!

Giovanna disse...

OI moça maravilhosa, desejo tudo de bom e um pouquinho mais nesse ano que se inicia, e 10 kg e maravilhoso, seu corpo sua mente e espirito agradece,
bjos

fique sempre com Deus e obrigada por ter entrado na minha vida esse ano.
bjos

gi

je disse...

Quero lhe parabenizar pela conquista e desejar que 2012 seja melhor ainda e que você alcance sua meta.

Obrigada pelo carinho e um Ano novo cheio de realizações!

je

Gleyce K disse...

Parabéns, 10 kg a menos é uma grande vitória.
Te desejo um Feliz 2012, cheio de paz, amor, prosperidade e muita saúde.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Ramona disse...

Que Deus te abençoe e todos teus sonhos em 2012 se realizem.

Tamires Alves disse...

OIeeee amigaaaaa qnto tempo sdds..... é estou voltando para o blog e nao podia deixar de passar no seu cantinho.... Quero lhe desejar tbm um excelente ano novo.. e olha 10kg off é uma vitoria SIM... e 2012 vc vai conseguir seus 15kg .... tamo junto amiga força que chegamos lah...bjooo tudo de bom sempre sempre....

Andressa Orlandi disse...

Lindona,

Passando aqui para desejar um Feliz Ano Novo!

Te adorooooooo

Bjs

Roberta Alves disse...

Oi amiga, andei sumida devido muito trabalho, mas estou de volta. Caso eu não fale com você antes do ano acabar, quero te desejar um 2012 ungido e cheio, muito cheio de bençãos do céu para sua vida e de sua família, que você vivencie milagres de Deus. Que possamos alcançar nosso objetivo final com relação ao nosso peso.

Beijão lindona!

Mone disse...

Oi amiga!!!
Passei por aqui para agradecer a força que você me deu em 2011, lhe desejar um 2012 super light e dizer que tem selinho para você lá no meu cantinho.
Vamos que vamos a um 2012 mais leve.
Bjão

disse...

Kelen querida muito obrigada pelo carinho! Com certeza 2012 será o melhor ano de nossas vidas, marcará o início de uma vida mais saudável e muitas conquistas, pois podemos ter tudo o quisermos basta acreditar e lutar pra que isso aconteça.
Beijinhos querida e fique com Deus!