Em busca de qualidade de vida

domingo, 18 de novembro de 2012

Passando para deixar o peso de sexta ...

Pois é as coisas por aqui ainda não se ajeitaram , mais com fé tudo vai voltar ao normal e creio que logo estarei novamente boa ...
Peso de sexta 77.9 kg eliminados na semana 2.5kg , sinceramente  não fiquei feliz com o resultado porke sei que não foi com sáude que eliminei esse peso , e sim por estar mal , hoje já consegui comer melhor e creio que logo vou conseguir voltar a postar todos os dias 
Estou tentando fazer caminhadas , bem leves , mais estou fazendo , vou me ajeitando por aqui e quando der eu volto rsrsrrsrs ...
Bjkasss fiquem na paz 
ótima semana a todos 

8 comentários:

Maria disse...

saudades amiga, tenha uma ótima semana e te desejo melhoras e parabens pela eliminação da semana, bjos

Francine disse...

Oi Linda,
q bom q vc ta melhorando...
msm não sendo como vc queria, ver na balança o peso baixando é bom ne...

vamos q vamos!!!
esta semana tbm quero me excercitar...

bjs light e sucesso

Patrícia Rocha disse...

ô florzinha melhoras, se cuida. Beijinhos

Grazy disse...

Melhoras. Bjos e uma ótima semana!

Dreaming disse...

Desejo as melhoras querida :) e parabens pela perda de peso :)

Ramona disse...

Melhoras amiga...Deus te abençoe!!!

Giovanna disse...

Oi amadinha 1que sua semana seja de muita saúde. paz e muito abençoada . bjos. gi

Cary disse...

Oi amiga, emagrecer sem saúde não é nada bom mesmo!!
Mas tenha fé, logo vc estará bem e volta a postar diariamente com aquela sua alegria de sempre!!
Fico torcendo por sua melhora viu?? um beijão e se cuida!