Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notas de ontem + perigo a vista ...

Bom diaa !!! Minhas notas de ontem ficaram em 498 ...
Hoje já recomeçei com a AF , então missão cumprida rsrrsrsrs , neste sabado vou em um aniversário de criança então perigo a vista , aniversário de criança para mim é sempre tentador , mtas comidinhas que eu amo kkkkkk , o jeito vai ser caprichar na AF por esses dias e manter as notinhas em dia para ter bons resultados na pesagem de segunda , no aniversário sei que não vou exagerar , mais confesso que não gosto de sair da minha rotina de alimentação , mais tudo bem , aniversários são uma vez ou outra e como minha RA é pra vida toda preciso me acostumar que terão dias que não vai ter  como escapar de algumas coisinhas engordiets rsrsr
Por aqui choveu a noite toda e continua chovendo até agora , isso fez a temperatura descer bastante , está um friozinho delicioso , bom mesmo pra não fazer nada e só curtir uma preguiça , mais como isso não é a realidade , to indo nessa garantir o alface de todos os dias kkkkkkkkkk ...
Bjkas fiquem na paz ...


7 comentários:

Danyele disse...

Gostei do blog....to seguindo. beijos

Luh disse...

Querida, já postei aqui que te acompanhei qdo começou a contar notas né? e devo dizer q vc ta de parabens pela determinação, ta se saindo mto bem e me inspirou, vou fazer tbem, mas onde vc consulta as notas?

Estrela disse...

Oi amiga linda!
Saudades de você também!

Estou voltando as minhas notas hoje, calculando meio que de cabeça mais já vou voltar a anotar tbm.

Lindo dia pra ti! Bjsssss

Érica Oliveira disse...

aniversário de criança é pura tentação né?!
mas força que vc consegue!

cary disse...

sua dedicação é inspiradora, amiga tenho certeza que vc se saira bem no aniversario!! tenha um lindo fim de quinta e uma sexta perfeita!! um grande beijooo!!! ahh e obrigada pela força no meu blog tá!!! bj

N@ny disse...

Adoro passar por aqui todos os dias e ver seu empenho em seguir firme. bjussss

Francine disse...

Oi Kelem,
acho q R.A. é pra vida toda msm, e agente demora a se dar conta de q isso é importante e necessário... parabéns pelo esforço!!!

bjs light