Em busca de qualidade de vida

sábado, 15 de dezembro de 2012

Aparecendo + pesagem de ontem ...



Bom diaa !!! Quanto tempo sem aparecer , nesse tempo longe não visitei ninguém ,estou por fora dos assuntos de vcs rsrsrsrs .
A realidade é que vou voltar a postar , já é hora de retomar o que deixei para traz , inclusive o blog , que me faz tão bem ...
Por aqui tudo certo graças a Deus , tenho feito minha RA como nunca havia feito antes , perfeita e sem jacas , aquele famoso ditado é realidade QUANDO A AGUÁ BATE NA BUNDA APRENDEMOS A NADAR kkkkkkkkkk , não espere a sua aguá bater na bunda , mude agora , pense na sua saude antes de tudo e no quão valioso é te-lá e sabemos que a saúde começa pela boca .
Peso ontem 75.6 kg , muito bom , emagrecer pra mim agora tem outro sentido , não penso mais em numeros e sim na minha saude e tudo está mais fácil pensando assim ...
Preciso voltar a fazer AF , confesso que estou parada nesse sentido , pretendo começar ainda hoje com a bike , vamos ver se dá , amanhã conto pra vcs se realmente começei rsrsrrsrs 
Um abençoado sábado a todas 
Fiquem na paz 
Bjkassss 

5 comentários:

Roh Jardim disse...

Oi minha flor
eu tb fiquei meses afastada por que estava sem net mas agora voltei com tudo
e rumo ao nosso objetivo
beijos

Francine disse...

Oi Kelen,
seja bem vinda a esta esfera novamente!!
parabéns pelo novo peso...
eu voltei a malhar e estou me sentindo bem melhor em relação a ansiedade q considero ser mas dificil de controlar do que meramente o peso!!
adorei sua postagem pq realmente emagrecer tem mas haver com saude do que estetica...

bjs light e sucesso

ANA CHRISTIANE disse...

KELEN...SAUADDESSSS...NADA COMO ASSOCIAR O EMAGRECIMENTO A SAÚDE!! PESINHO TÁ LINDO!! PARABÉNS!! FORÇA E FOCO PRA GENTE!!BJUSSS AMIGA E UM LINDO FDS

Giovanna disse...

Oi Amadinha muito bom o peso. parabéns . isso mesmo á saude em primeiro lugar sempre. beijos. lindo finde. gi

Ramona disse...

Que bom saber que está de volta e pensando tão sabiamente, senti sua falta. Ótimo domingo!